Skip to content

Rev. Eulógio Giménez e Maristela

Paraguai,  21 de dezembro de 2021

“Mas o que me der ouvidos habitará seguro, tranquilo e sem temor do mal” Pv.1:33

Que alegria sinto no meu coração em poder partilhar a nossa quarta carta informativa deste ano, podendo olhar para trás e ter a firme convicção da presença da boa mão de Deus conosco, certo de que apesar de ser um ano atípico, pudemos semear a semente do Evangelho, e colher, e isso é gratificante para nos soldados da linha da frente.

 Instituto Presbiteriano: Somos gratos a Deus, pois no dia 29 de novembro encerramento do ano letivo 2021 superando a barreira que impus a pandemia, honrando com os compromissos financeiros com os professores, e Já habilitando as inscrições para o ano de 2022, estamos esperançosos de que teremos mais alunos.

Família:

 Estamos agradecidos a Deus por cuidar-nos em quaisquer situações livrando-nos, protegendo-nos e suprindo as nossas necessidades. A   minha esposa voltou ao Brasil no dia 8 de novembro para cuidar da mãe, e do irmão que está acamado. O Marcos segue o seu tratamento em Jundiaí, no recanto ABBA ,e cooperando no trabalho numa casa de recuperação de viciado ,e também auxiliando no trabalho com os adolescentes na Igreja. Felipe e esposa Magali seguem trabalhando, e cooperando na obra do Senhor.

Construção do Templo. Confesso que estamos tendo muita luta na prefeitura para aprovação da planta do edifício do Instituto Presbiteriano, e não temos conseguido ainda fazer o orçamento do Novo Templo, pois a planta sofreu algumas mudanças e precisa ser aprovada pela Prefeitura razão pela qual ainda não foi possível obter o orçamento da obra de construção. Contudo seguimos trabalhando indo na prefeitura, falando com o arquiteto para agilizar a planta.

Evento Evangelístico. No dia 19 de dezembro realizamos o evento de natal apresentando o teatro de Natal, músicas com a participação do Coral Vida Nova e também das crianças. Muitas pessoas concorreram e foram impactadas tanto pelo teatro, e pela mensagem da palavra de Deus, para muitos foi uma noite inesquecível. Louvado seja Deus.

Discipulados: Louvado seja o nosso Deus que no dia 5 de novembro recebemos ao irmão Marcelo Cinti como membro por jurídicao a pedido. Na mesma ocasião sua esposa a irmã Betina Cristaldo professou fé e foi batizada juntamente com os dois filhos Marcelo e Natan. Também batizamos o menor Andrés Manuel filho dos irmãos Dennis e Edith. No dia 17 de dezembro realizamos o casamento do Casal Fernando Peña e Rebecca Abigail Irala.

Ordenação ao Sagrado Ministério: No dia 27 de novembro foi ordenado o jovem Carlos Cesar Castiñeira Paiva ao Sagrado Ministério. Mais um obreiro ordenado fruto do trabalho da I.P. San Lorenzo. A Deus seja Gloria.

 

Motivos de gratidão ao Senhor

1- Pela diminuição da Covid 19 no pais.

2- Pela culminação das atividades escolares no IPPB com êxito.

3- Pela realização da segunda Assembleia Geral da IPP

4- Pelos frutos colhidos, e pela ordenação ao Sagrado Ministério do Carlos Cesar Castiñeira Paiva

5- Pelas eleições de autoridades da Igreja.

 

Motivos de Oração:

1-Por mais alunos para o IPPB.Para o ano 2022.

2-Pela aprovação da planta do Plano da Igreja

3-Pelo crescimento da Igreja

4-Pela construção do templo (recursos financeiros).

5-Pelo trabalho de plantação de Igreja em Ñu porá.

AGRADECIMENTO: As Igrejas parceiras, nosso profundo agradecimento por estarem conosco na retaguarda.

 

Rev. Eulógio Giménez e Maristela

Iglesia Presbiteriana en el Paraguay

Avenida Coronel Romero Nº 881c/ Teniente Benítez

San Lorenzo, Departamento Central – República del Paraguay

[email protected]

Facebook: iglesia presbiteriana san Lorenzo.

Facebook: instituto presbiteriano Paraguay-brasil

WhatsApp +595961931175

 

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos