Skip to content

Engrandecido

 

 

“Ele se manterá firme, e apascentará o povo na força do Senhor, na majestade do nome do Senhor seu Deus; e eles habitarão seguros, porque agora será ele engrandecido até aos confins da terra.” Mq 5.4

Chegou a hora em que mais uma vez, as pessoas ao redor do mundo celebram o Natal. Nosso Salvador, Cristo Jesus nasceu, e aqui viveu por 33 anos, com o propósito de cumprir o plano de Deus Pai, traçado desde a eternidade, em favor do nosso resgate, para obtermos o direito de vivermos, um dia, em plena, absoluta e santa comunhão com Ele, no Novo Céu e na Nova Terra.

Ninguém pode afirmar com exatidão o dia do nascimento de Jesus, mas isso não é tão importante. O que vale mesmo é em alusão a essa data, darmos uma pausa para refletirmos se temos sido dignos da salvação que recebemos, e que foi possível de ser vista, pelos olhos dos homens, no dia em que Maria, esposa de José, deu a luz ao seu primeiro filhinho, numa humilde manjedoura, nos arredores da cidade de Belém da Judeia.

Se estamos aqui, neste tempo, juntos, é porque Deus assim o quis. E se Ele nos uniu em prol de uma mesma causa, a saber, levar a Boa Nova da Salvação até o último povo da Terra, não podemos fazer nada menos que nos entregar em Suas Mãos, sem reservas, para que Sua vontade se cumpra em nós.

Prossigamos firmes e confiantes de que ainda há milhões de corações, dos eleitos do Senhor, nos quais Jesus ainda há de nascer, a partir de nossa pregação. Seja aqui, seja em Samaria, na Judeia ou nos confins da Terra, não nos omitamos de transmitir o Evangelho do Senhor Jesus Cristo, nosso único e eterno Redentor.

Pelos ainda não alcançados,

Rev. Marcos Agripino C. de Mesquita

Executivo da APMT – Missionário na Base

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos