Skip to content

Engrandecido

 

 

“Ele se manterá firme, e apascentará o povo na força do Senhor, na majestade do nome do Senhor seu Deus; e eles habitarão seguros, porque agora será ele engrandecido até aos confins da terra.” Mq 5.4

Chegou a hora em que mais uma vez, as pessoas ao redor do mundo celebram o Natal. Nosso Salvador, Cristo Jesus nasceu, e aqui viveu por 33 anos, com o propósito de cumprir o plano de Deus Pai, traçado desde a eternidade, em favor do nosso resgate, para obtermos o direito de vivermos, um dia, em plena, absoluta e santa comunhão com Ele, no Novo Céu e na Nova Terra.

Ninguém pode afirmar com exatidão o dia do nascimento de Jesus, mas isso não é tão importante. O que vale mesmo é em alusão a essa data, darmos uma pausa para refletirmos se temos sido dignos da salvação que recebemos, e que foi possível de ser vista, pelos olhos dos homens, no dia em que Maria, esposa de José, deu a luz ao seu primeiro filhinho, numa humilde manjedoura, nos arredores da cidade de Belém da Judeia.

Se estamos aqui, neste tempo, juntos, é porque Deus assim o quis. E se Ele nos uniu em prol de uma mesma causa, a saber, levar a Boa Nova da Salvação até o último povo da Terra, não podemos fazer nada menos que nos entregar em Suas Mãos, sem reservas, para que Sua vontade se cumpra em nós.

Prossigamos firmes e confiantes de que ainda há milhões de corações, dos eleitos do Senhor, nos quais Jesus ainda há de nascer, a partir de nossa pregação. Seja aqui, seja em Samaria, na Judeia ou nos confins da Terra, não nos omitamos de transmitir o Evangelho do Senhor Jesus Cristo, nosso único e eterno Redentor.

Pelos ainda não alcançados,

Rev. Marcos Agripino C. de Mesquita

Executivo da APMT – Missionário na Base

Compartilhe esta postagem

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Últimas postagens

Arquivo

Arquivos

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativo