Skip to content

Elinalda Santos

São Paulo, janeiro de 2021

Estimados irmãos em Cristo,

Findou-se um ano em que passamos por muitas lutas e provações, mas em tudo o Senhor esteve presente em nossas vidas.

Evangelização hoje e agora

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura”. (Mc 16.15)

Até hoje temos visto o resultado desse mandamento, desde que os apóstolos se empenharam de corpo e alma para fazê-lo cumprido. E até hoje, Deus ainda está precisando de cristãos dispostos a proclamar o evangelho com ousadia e, por isso, tenho obedecido ao senhor Jesus.
Depois de ter voltado do Oásis comecei com um novo desafio missionário.

Após minha reunião com a Diretoria da APMT, para remanejamento do meu projeto, estou atuando junto com missionários Rev. Jairo e Kênia Rodrigues, em um projeto
de plantação de igreja entre uma comunidade Hispana, no bairro de Cangaiba, Zona Leste de são Paulo.

Ao ir conhecer o local, de mediato fui convidada para levar a palavra do Senhor Jesus às crianças. E logo depois elas fizeram as atividades e tomaram lanche. Todos os domingos as crianças aprendem sobre os ensinamentos do Senhor Jesus na EBD e, inclusive, algumas já receberam uma Bíblia.

A igreja já conta com várias atividades para promover maior contato os hispânicos na região, entre elas, organizamos um bazar para arrecadar dinheiro em prol da plantação de uma igreja local, já que esse processo requer muitos gastos. Também realizamos um chá de bebê para uma das mães das crianças.

No dia 19 de dezembro fizemos o Natal das crianças, em que elas puderam ouvir falar do Salvador o que verdadeiramente significa o Natal. No dia 23 de dezembro fizemos uma ceia de Natal para toda as pessoas da igreja, foi uma forma de demonstrar amor aos hispânicos, povo que Cristo tanto ama e deseja salvar.

Uma vez que, sabemos quem nós somos, devemos levar a luz do Senhor Jesus para todas as pessoas. Por isso louvo ao Senhor por esta oportunidade de apresentar Cristo Jesus aos hispânicos, grupo tão numeroso aqui em São Paulo, mas com tão poucos convertidos ao Senhor.

Agradeço ao Senhor por você que vem contribuindo e orando por este ministério, quero desejar muitas bênçãos neste novo ano que se inicia e que juntos possamos continuar anunciando o Reino do Senhor a todos aqueles que Deus tem colocado em nosso caminho.

Em Cristo,

Miss. Elinalda dos Santos

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos