Skip to content

Elinalda Santos

São Paulo, fevereiro de 2022.

Graça e paz queridos irmãos em Cristo. 

Segue o primeiro informativo deste ano de 2022. É com muita alegria que venho compartilhar aos irmãos sobre o trabalho de evangelismo entre os hispânos na Zona Leste de São Paulo.

No dia 27 de novembro, foi realizada uma tarde missionária na IPB de Vila Buenos Aires em São Paulo, com a presença de vários missionários, com testemunhos e canções e estande missionário, coordenado pelo Rev. Cornélio Castro, líder da Base dos Povos Minoritários APMT Brasil .

Em dezembro, em comemoração ao nascimento do Senhor Jesus, fizemos uma ceia tanto no Natal como no Ano Novo, para todos os membros da igreja. Celebramos o verdadeiro sentido do Natal e, como não poderia faltar, as crianças realizaram uma bela apresentação.

E assim estamos seguindo com as atividades na igreja, discipulados e treinamentos para ver jovens, homens e mulheres, engajados no ministério infantil, para alcançar muitas crianças da região.

É muito precioso anunciar a boa notícia do Amor de Deus a toda criança, em toda localidade, em todos os países. Contar a mais impactante história do Senhor Jesus às crianças é uma tarefa muito importante, pois logo estas crianças ficarão adultas e ao crescer, cresce também o ceticismo a desconfiança, a incredulidade, a indiferença para com as realidades espirituais e as verdades da palavra de Deus.

Anunciar a boa notícia do amor de Deus a toda criança é um ato de obediência ao Senhor Jesus, que ordenou em Marcos 16:15 : “Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (da qual as crianças fazem parte!)

Quando uma igreja local se mobiliza e os corações e as mãos dos crentes se unem para a realização deste trabalho, os resultados são extraordinários.

As crianças crescem em graça diante de Deus e diante dos homens (Lucas 2:52). Se envolver com as crianças as auxilia na compreensão que elas terão de Deus, ensinando quem Ele é e o que Ele fez para dar-lhes a Salvação e como Ele quer que elas vivam.

Agradeço a todos irmãos, amigos e igrejas que vêm contribuindo com o meu sustento financeiro e em orações.

Motivos de gratidão:

  • Agradeço a Deus que tem nos sustentado;
  • Pelos irmãos e igrejas que têm nos dados tanto carinho e parceria e que também oram por nós;
  • Pelas crianças e famílias que têm participado do projeto.

Pedidos de Oração:

  • Em favor das crianças e dos obreiros;
  • Em favor das autoridades deste país;
  • Orem para que Deus aumente o número de pessoas capacitadas para evangelizar crianças;
  • Orem pela salvação da minha família.

 

Que Deus abençoe a todos com toda sorte de bênçãos espirituais.

Forte abraço para todos

Em Cristo,

Missionária Elinalda dos Santos

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos