Skip to content

Elder e Soraya Nunes

Albânia, abril 2021

 

FAMÍLIA E COTIDIANO

Meus irmãos com alegria que escrevo nossa primeira Carta Informativa de 2021. Pela fé caminharemos nesse novo ano certos que o Senhor estará diante de nós nos conduzindo. Estamos alegres porque festejamos mais um aniversário da minha querida esposa, no dia 29.03 ela completou mais um ano de vida! Glória à Deus pela minha esposa, mãe e companheira de missão. No dia 06 de janeiro também completei mais um ano de vida no campo missionário… são 16 aniversários glorificando o nosso Deus na obra missionária!

No mês de maio estaremos de viagem marcada ao Brasil, nosso bilhete está ativo e estamos na expectativa dessa vigem que já foi anulada uma vez por causa da pandemia. Desejamos muito ir ao Brasil para rever família, irmãos, amigos e também visitar novas igrejas com o intuito de levantar novos parceiros financeiros para o projeto missionário que trabalhamos. Necessitamos de vossas orações para que o Senhor em sua infinita bondade nos dê irmãos e igrejas que queiram nos apoiar financeiramente.

Começamos o ano com um forte nevasca que a anos não caía em Tirana… foram dias de muito frio como nunca tínhamos vivido.

PLANTAÇÃO DA IGREJA

A igreja está nascendo em meio a pandemia!!! Glória a Deus!!! Temos feito cultos regularmente aos domingos há dois meses, e pela graça de Deus sempre com pessoas participando das reuniões. Os discipulados e conversas apologéticas não faltam em nossos encontros. Ore para que os irmãos da igreja nascente, tantos os novos na fé quanto os mais velhos, venham crescer no Senhor e essa floresça para a glória de Deus!

EVANGELISMO

Os relacionamentos que a escolinha de futebol e a Fundalção Kalvinus nos proporcionam é sempre um motivo para evangelizarmos. ORE para que a salvação brilhe nesses corações!

FUNDAÇÃO KALVINUS

Todos os trabalhos da fundação estão congelados por causa da Covid que nos trouxe dois problemas: o distanciamento social e afastasmento das pessoas do convívio, dificultando assim a execução da reuniões, e a alta das moedas estrangeiras, que diminui a nossa capacidade de investimento para realização de atividades. Oremos para que após o nosso retorno, essas questões voltem a normalidade.

ESCOLINHA DE FUTEBOL TIRANA UNITED

Estamos resistindo esses dias de pandemia na escolinha de futebol, e temos visto os frutos do nosso trabalho feito dia a dia com essas crianças e adolescentes durante os treinos e jogos. No mês de Março levamos quatro de nossos meninos para uma seleção de talentos organizada pela Federação Albanesa de Futebol-FSHF, onde o Victor, meu filho, foi entrevistado por uma emissora de televisão. Continue orando por essa iniciativa… temos muito a alcançar ainda. Ore porque quero realizar um culto dentro do complexo esportivo uma vez por mês, como forma de pregação clara das Escrituras.

 

Família Nunes

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos