Skip to content

E os eleitos daqui – “Como Ouvirão se não há quem pregue…?”

A Igreja alcança os eleitos do mundo quando realiza e possibilita a pregação do Evangelho. A Igreja chega através dos seus enviados e nesse sentido existe oração, preparo, recursos financeiros e dependência de Deus em todo o processo. 

Todas essas considerações são pertinentes quando vislumbramos o cenário mundial com mais de 7 bilhões de habitantes. Muitos são chamados de Cristãos mas nem todos são. Muitos enchem templos, muitos enchem os egos e bolsos de megalomaníacos cujo Deus é o próprio ventre. Muitos cumprem rituais e rotinas achando que esse é o caminho. Muitos estão confusos, ensimesmados em seus currais eclesiásticos obedecendo a pseudo pastores. 

Muitos estão servindo a outros deuses, a outras propostas religiosas e a si mesmos. No meio de toda essa complexidade religiosa e também não religiosa existe a Igreja e os eleitos ainda não alcançados. Onde existe 1 pessoa não alcançada existe missão!

Temos assistido com bastante apreensão o que está acontecendo à nossa volta. Por essas bandas, desde sempre, os conflitos acontecem sem piedade. Os motivos são quase sempre os mesmos. A guerra não poupa ninguém e isso inclui os poucos cristãos existentes na região. Pessoas estão morrendo aos montes todos os dias. 

Amamos a esse povo porque Deus nos amou primeiro. Diante de tudo isso, não podemos ficar inertes apenas assistindo aos noticiários quase sempre tendenciosos. Podemos e devemos conhecer mais, orar mais, contribuir mais e nos dispormos a sermos resposta aos eleitos dessa região.

 

Pastor Jorge.   

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos