Skip to content

CS (Povos indígenas) – 15/12/2012

 

Este foi um ano com algumas lutas. Nas aldeias, alguns entraves. Na Igreja Indígena (na cidade), algumas famílias se afastaram, outras desanimaram. Dos obreiros indígenas que acompanhamos, todos passaram por momentos difíceis. E nós também enfrentamos lutas do coração.

 

Mas foi também um ano com animadoras vitórias. Nas aldeias, tivemos a linda formatura dos primeiros a concluíram o ensino fundamental e a publicação do dicionário. Na cidade, discipulado de novos na fé.

 

 

 

 

E foi um ano com muitos sinais da graça de Deus. Novas pessoas atraídas ao Evangelho, fracos que se fortaleceram, casamentos quase desfeitos que se restabeleceram, livramentos em viagens perigosas, recursos financeiros que não faltaram, bom contato com o povo mesmo em ambiente instável.

 

Tivemos o privilégio de ministrar em duas conferências indígenas, em outras duas não indígenas e de cooperar com treinamento missionário em duas oportunidades. Passamos por uma reorganização na dinâmica do ministério e do lar, a família vai bem, as crianças crescem saudáveis, a Maria Elisa tem vivido suas primeiras experiências com Deus. Temos muito que agradecer.

 

Sabemos que por trás de tudo isso, tem muito apoio em oração. Então, obrigado por terem se envolvido e intercedido por nós. Obrigado por caminharem conosco pelas trilhas da Amazônia, buscando fazer conhecido Aquele que bem conhecemos.

 

Desejamos as mais ricas bênçãos de Deus sobre vocês, não apenas nesse natal e fim de ano, mas sempre.

 

Naquele que nos guia pelo Caminho,

 

CS

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos