Skip to content

CS (Povos indígenas) – 13/07/2013

Queridos irmãos,

Que o Senhor em tudo lhes abençoe.

O primeiro semestre já se foi, cheio de surpresas, tensões e incertezas, porém, regado pelo cuidado do Senhor, renovando a cada dia a convicção de que tudo está em Suas mãos.

Alguns eventos marcaram positivamente esses meses. Nossa Assembleia anual foi renovadora e saímos dali com um planejamento estratégico para os próximos cinco anos, incluindo planos de expansão. Participamos de um animador encontro da Base Indígena da APMT, reunindo os missionários presbiterianos que atuam entre indígenas. E, por fim, tivemos o privilégio de ministrar num Congresso Regional do CONPLEI, onde centenas de irmãos indígenas louvavam a Deus em suas línguas.

Já outros eventos geraram forte tensão. Estamos enfrentando a maior oposição contra nossa equipe de todos esses anos. Restrições de acesso às aldeias, tentativas de difamação, calúnias e manobras de diferentes frentes. Mas sabemos que, por trás, há mesmo é uma tentativa, quem sabe desesperada, de impedir que a Luz brilhe para aqueles que andam na escuridão.

Como Deus sempre faz todas as coisas concorrerem para o bem daqueles que O amam, esse momento tem sido usado por Ele para nos atrair aos Seus pés, para nos aproximar mais uns dos outros como equipe e para reacender nosso senso de urgência. O Senhor tem ministrado aos nossos corações que devemos nos alegrar em meio às perseguições, perseverar em oração e olhar além da tribulação.

Convidamos a juntarem-se a nós em oração:

  1. Por perseverança, brandura de alma e renovar de forças a toda a equipe.
  2. Por portas abertas e trânsito livre na região.
  3. Pelo derramar da graça do Senhor sobre os povos dessa região.

Seguros n’Aquele que torna o mal em bem,

CS.

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos