Skip to content

Comunicado – Senegal – Nr. 04 – 2013

 

REV. JOSÉ DILSON – MISSIONÁRIO DA APMT

 

 

Comunicamos que após apelação dos advogados contratados pela APMT – Agência Presbiteriana de Missões Transculturais, autarquia da Igreja Presbiteriana do Brasil, recebemos na manhã do dia de hoje, 05/04/2013, a boa notícia de que a Corte de Dakar, através do seu juiz, concedeu parecer favorável para a liberdade provisória de nossos irmãos Rev. José Dílson Alves da Silva (esposo da Mis. Marli, ambos missionários da APMT) e da irmã Zeneide Novaes (Missão Servos).

 

MIS. ZENEIDE NOVAES – MISSÃO SERVOS

 

O procurador de Dakar, depois de analisar a decisão do juiz da Corte, confirmou a decisão e então foi emitido um comunicado para o Tribunal (Fórum) na cidade de Thiès para que as devidas providências sejam tomadas para a liberdade imediata dos irmãos, mesmo que seja em caráter provisório até a finalização do processo.

Depois de chegado o documento que está sendo entregue na tarde de hoje, às 12h05m (horário do Brasil), pela equipe da APMT Senegal, no Fórum de Thiès, serão feitos os procedimentos internos da Procuradoria Pública para serem encaminhados ao presídio com vistas à libertação dos nossos dois irmãos.

Precisamos continuar orando pelo processo que continuará em andamento até ao seu julgamento final em data a ser determinada pela justiça senegalesa.

Agradecemos a todos que têm apoiado e orado a favor dos dois missionários detidos desde novembro último.

Em nome da equipe da APMT no Brasil e no Senegal,

 

Rev. Marcos Agripino C. de Mesquita

Executivo da APMT – IPBComunicado – Senegal – Nr. 04 – 2013

Compartilhe esta postagem

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Últimas postagens

Arquivo

Arquivos

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativo