Skip to content

Notícias Rev. Marcos Agripino

COMUNICADO OFICIAL – APMT

 

Caros irmãos e amigos,

O Rev. Marcos Agripino, executivo da APMT, estava gozando das suas merecidas férias, junto com a família e alguns missionários, na cidade de Ubatuba, São Paulo. No dia 27 de dezembro passado, praticando ciclismo, sofreu um acidente com a bicicleta. Rapidamente foi atendido pelo SAMU e levado para a Santa Casa da cidade de Ubatuba, onde foi constatada fratura de clavícula e fissura em uma costela. Após o atendimento no PS, indicações e medicações prescritas, foi liberado e continuou o tratamento em casa.

Depois de uma semana, retornou ao médico, desta vez no Hospital Santa Isabel, em São Paulo, para uma nova avaliação. No novo Raio X foi constatada a necessidade de uma cirurgia para correção dos danos causados na clavícula. Ele foi imediatamente internado e a cirurgia foi realizada hoje, 03 de janeiro, por volta das 10h00 da manhã. Segundo o cirurgião, Dr. Marcos Mestriner, a cirurgia correu muito bem: “Foi possível fazer um uma excelente reconstrução com os fragmentos ósseos e não ficará nenhuma sequela”.

Se tudo correr bem, amanhã, 4 de janeiro, deverá haver alta hospitalar e ele precisará ficar 6 semanas usando tipoia. Depois desse tempo, o tratamento será com fisioterapia.

Sua esposa, a miss. Mônica, que tem compartilhado algumas informações desde o acidente, expressou: “Nossa família está extremamente grata pelas orações de todos. Não dá pra contar todos os detalhes em que vimos o cuidado e direcionamento do Senhor, desde o acidente até hoje. Principalmente desde ontem, vimos vários pequenos milagres, um atrás do outro. A Deus seja a glória e o louvor para todo o sempre!”.

Louvamos a Deus pelo livramento dado, pelo tratamento que está recebendo, pelos cuidados da família, amigos, equipe hospitalar e todos aqueles que estão orando pelo Rev. Marcos Agripino.

Continuemos orando pela total recuperação dele.

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos