Como ser um Missionário da APMT

Para se tornar um missionário da APMT – Agência Presbiteriana de Missões Transculturais é necessário passar por 04 etapas. Confira abaixo mais detalhes de cada uma dessas etapas. Qualquer dúvida entre em contato: rh@apmt.org.br

Candidatura
Etapa 01 - 1ª entrevista
A 1ª entrevista é para que a APMT possa conhecer suas motivações em servir a obra missionária transcultural. Preencha o formulário clicando no botão abaixo. Logo após a APMT entrará em contato por e-mail para agendamento da 1ª entrevista. A entrevista é agendada de acordo com a disponibilidade de vagas. Se o candidato for casado, deverá estar acompanhado do cônjuge.
Candidatura
Cursos, Treinamento e Laudos
Etapa 02 - Preparação
É necessário um preparo específico para enfrentar as realidades do campo transcultural. Por isso, a APMT exige de seus candidatos alguns pré-requisitos. Clique no botão abaixo para ver quais são eles.
Cursos, Treinamento e Laudos
Aprovação do Projeto
Etapa 03 - 2ª entrevista
Assim que concluir totalmente as etapas 01 e 02 preencha o formulário clicando no botão abaixo. Todos os documentos serão analisados e não havendo nenhuma pendência a APMT entrará em contato por e-mail para agendamento da 2ª entrevista. A entrevista é agendada de acordo com a disponibilidade de vagas. Se o candidato for casado, deverá estar acompanhado do cônjuge.
Aprovação do Projeto
Desenvolvimento do Projeto
Etapa 04 - Envio ao Campo
Agora falta apenas assinar o contrato junto à APMT e então seguir para o campo transcultural para desenvolvimento do projeto missionário propagando o Evangelho de Cristo à todas as nações.
Desenvolvimento do Projeto