Skip to content

Cleber e Katherine

Brasil, Agosto 2022

“E eis que estou com vocês todos os dias até o fim dos tempos.” Mateus 28.20

Nesses últimos meses vivenciamos intensamente essa verdade tão preciosa de Mateus 28.20. Precisamos nos lembrar dela todos os dias.

Muita coisa aconteceu desde nossa última carta, leia e se alegre conosco diante de tudo que Deus tem feito em nós, através de nós e apesar de nós.

Em abril tivemos um tempo especial de comunhão com toda equipe da base da APMT na casa da Dona Nice. Recebemos a visita de algumas famílias missionárias em nossa casa. Começamos também a divulgação do nosso projeto nas igrejas para levantarmos novos parceiros. Em São Paulo compartilhamos na Igreja Presbiteriana Gileade e também em nossa igreja local, Igreja Presbiteriana em Movimento.

Passamos o mês de maio e início de junho em Rondônia visitando algumas igrejas. Foi um tempo muito precioso revendo familiares, amigos e também conhecendo novos irmãos em Cristo. Somos gratos pela vida dos irmãos que nos receberam em suas casas e igrejas com tanto amor.

De 10-12 de junho participamos do Congresso da APECOM em Águas de Lindóia (SP) com o tema: A glória de Deus na Evangelização, foi um tempo de muito aprendizado com as palestras, comunhão e serviço.

Demos suporte para APMT na parte de fotos, vídeos e também no estande, compartilhando com os congressistas sobre a APMT, cursos, materiais e projetos missionários. Reencontramos e conhecemos alguns missionários que também estavam presentes no congresso.

Em julho participamos do VI Encontro dos Missionários da APMT que atuam em diferentes países da Europa na cidade de Sète na França. Foram dias de comunhão, reflexão, troca de experiências, renovo e fortalecimento espiritual, para que os missionários continuem a testemunhar as Boas Novas de Jesus Cristo em uma região marcada pela era pós-cristã.

Fomos com a missão de servir no evento na parte de fotos e vídeos e também para realizar dois workshops sobre comunicação. Agradecemos a Deus pela oportunidade de servi-lo com os dons e talentos que Ele nos deu. Isso nos motiva a continuar dando nosso melhor nessa caminhada missionária, com temor e confiança no Senhor. Agradecemos a cada um que participou conosco através de orações e ofertas.

Durante nosso tempo na Europa, Deus nos deu o privilégio de visitar algumas famílias de missionários antes e depois do Encontro da Base, que tempo precioso, foi rápido, mas a gente conheceu melhor cada família e também os projetos que eles tem desenvolvido, além de auxiliá-los na parte de comunicação, produzindo conteúdo audiovisual, dicas e suporte na área de comunicação.

Louvamos a Deus por essas famílias e por cada projeto que têm sido realizado. Agradecemos de coração a cada família que nos recebeu com tanto carinho.

Quinta-feira, 16 de junho de 2022 fomos recebidos oficialmente como missionários efetivos da APMT. Foram mais de 3 anos de estudos, treinamentos e principalmente de crescimento e aprendizado.

Vamos continuar servindo ao Senhor na Base da APMT, em São Paulo por mais 3 anos. Com muita alegria e temor a Deus recebemos esse privilégio de fazer parte da Sua missão.

Ao final da nossa reunião com a diretoria o Ian teve um acidente no elevador e machucou dois dedinhos e tivemos que levá-lo ao hospital, ele levou alguns pontos em cada dedo. Já estávamos com as malas prontas para sairmos da reunião direto para o Vocare, mas aprouve a Deus mudar nossos planos. Graças a Deus não quebrou nenhum osso, Ian se recuperou bem e os pontos já foram retirados.

Quanto ao nosso sustento, estamos felizes por alcançarmos a estimativa de 50% do desejável. Ainda estamos esperando respostas de algumas igrejas e pessoas.

Se você ou sua igreja deseja se tornar parceira do projeto Farol 942 para completarmos essa meta, te convidamos a fazer parte dessa missão, entre em contato conosco!

MOTIVOS DE GRATIDÃO

  • Pelo tempo de divulgação do Projeto;
  • Pela aprovação do projeto como missionários efetivos por mais 3 anos;
  • Por nossa participação no Encontro da Base Europa da APMT;
  • Pela cirurgia e recuperação do Ian que está tudo bem.

MOTIVOS DE ORAÇÃO

  • Pelo direcionamento e realização dos projetos futuros;
  • Sabedoria na criação do Ian nos caminhos do Senhor;
  • Boa administração do nosso tempo;
  • Por criatividade na produção de conteúdos de comunicação;
  • Que Deus levante mais trabalhadores para Sua seara.

Cleber, Katherine e Ian
(19) 98904-9229
[email protected]

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos