Rev. Fábio e Stephany Genovez (França) - 30/04/2015


A última reunião do Sínodo da União Nacional das Igrejas Protestantes Reformadas Evangélicas na França (UNEPREF) deu destaque ao tema "Missões: de cabeça para baixo". Afinal, a França, que já enviou grande número de missionários para diversas regiões do mundo, se torna, agora, um campo missionário.

A reunião aconteceu de 13 a 15 de março, na cidade de La Grand-Combe. Semelhante ao Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), congregou representantes de todas as igrejas da denominação para tomada de decisões importantes concernentes ao conteúdo eclesiástico.

Estavam presentes também representantes de outros países, como Holanda, Inglaterra, Brasil e outros países do continente africano. O representante da IPB e da Agência Presbiteriana de Missões Transculturais (APMT) foi o líder da Base Europa, Rev. Carlos del Pino, que abriu o encontro com um sermão desafiador sobre a cooperação missionária. Outros brasileiros que participaram desse encontro são o Rev. Juarez Teodoro e o Rev. Fábio Clete Genovez, missionários da APMT, e o Rev. Paulo Vasconcelos, membro da UNEPREF e colaborador com o trabalho missionário da APMT na França.

O presidente da UNEPREF, Rev. Jean-Raymond Stauffacher, afirmou estar muito animado com parceria estabelecida em 2014 entre a igreja francesa e a APMT e por contar com missionários brasileiros que virão cooperar com o trabalho na França.

Nos dias de Sínodo, presenciamos a seriedade e o zelo daqueles homens e mulheres com a Palavra de Deus que, ao tomarem decisões fáceis ou difíceis, cooperaram para que tudo ocorresse bem pela graça e para a glória de nosso Senhor.

Cremos que Deus tem grandes planos para este país que tanto carece do verdadeiro Evangelho e que o Brasil, se o Senhor permitir, será usado como colaborador nesta obra.

 

A CLARISSE CHEGOU!

Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão. Salmos 127.3

Queridos irmãos e amigos, sabemos que recentemente mandamos um informativo, contudo é chegada a hora de enviar outro. Nossa filhinha nasceu! Ahh.. quanto amor, quanta ternura... quanta alegria que palavras não podem ser utilizadas para expressar. Queremos compartilhar isso com vocês, afinal como dizemos: "Com amigos as alegrias são multiplicadas!".
Mas vamos deixar que a própria Clarisse conte!

Eu cheguei!

"Oi gente, eu sou a Clarisse.
Nasci no dia 23/04, pra surpresa dos meus papais que estavam me esperando só em maio. Eu já queria nascer e a mamãe estava com dilatação e contração, e a pressão dela estava subindo, por isso o médico sugeriu uma cerária. 

Durante o tempo que eu estava na barriga pedíamos a Deus para que o médico fosse a resposta para nossas orações, principalmente sobre como eu viria ao mundo.
Graças a Deus eu nasci bem, grandona e bochechuda, com 3,180kg e 47cm. Eu estava com 36,5 semanas, mas não precisei de nenhum cuidado a mais, recebi alta dois dias depois, eu e a mamãe passamos bem.

Estamos nos adaptando bem, o papai e a mamãe tem cuidado de mim, além de toda a família estar ajudando. Já recebi várias visitas também, estou gostando, afinal adoro um colinho!
Agradecemos as orações e pedimos que continuem orando por nós, há muitas novidades neste novo mundo. Eu tenho tido cólicas durante a noite, o que faz eu chorar muito, mas acredito que com amor, oração e ajuda de Deus logo vai passar.

Obrigada por estar com a gente. Espero conhecê-los pessoalmente em breve... Venha nos visitar.

Um beijinho,
Clarisse.

 

 

Comentários