Primeiro final de semana de estagio em Lima e Cusco, Peru.


Após a chegada dos alunos do CFM em Lima, no dia 16 de julho passado, o primeiro final de semana foi intenso. Participaram em cinco igrejas Presbiterianas de Lima. Um casal esteve ministrando um curso para homens e para mulheres em Cusco.
 

Sem dúvida, um misto de alegria e ansiedade enchia os corações de cada participante da equipe.
Saíram para distribuir os convites das EBFs que acontecerá em duas igrejas diferentes, a partir dos dias 22 a 25 próximo. Cerca de 1000 convites foram distribuídos em duas comunidades, Oasis de Villa e San Gabriel.

 

A igreja anfitriã, "Iglesia Evangelica Presbyteriana y Reformada del Peru Oasis de Villa" organizou um culto para dar as boas vindas aos alunos do CFM que contou com a presença do Rev. Elmer Quiñones, pastor da igreja local, o Rev. Adriam Fernandes, Presidente da Assembleia Geral, o Rev. Rodrigo Maslucan, Presidente do Presbitério de Lima e o Rev. Emanuel Solano, Presidente do Presbitério Região Norte.
 

Após o culto, todos os presentes foram convidados a participar do aniversário de Angela Solano, que comemorou seus 15 anos.
 

No sábado, 19, uma equipe de dentistas e enfermeiros começou a atender a população carente da região.
 

Na segunda feira 21, o Rev. Henrique Terena teve uma reunião com a Red Trans-Amazônica, movimento indígena de Lima e na Igreja Presbiteriana Oasis de Villa, vários missionários da equipe compartilharam suas experiencias e motivaram a igreja a se tornarem uma igreja missionária. O Rev. José João pregou sobre a necessidade da Obra Missionária ao redor do mundo.
A equipe continua contando com as orações de todos!

Curta nossa página no Facebook e veja as fotos. Deixe seu comentário e compartilhe https://www.facebook.com/apmtipb
 

Comentários