Ore pelos missionários da APMT


Nesta semana, alguns missionários da APMT passaram por graves problemas de saúde, e rogamos aos irmãos que intercedam pela recuperação dos nossos obreiros juntamente conosco.

O missionário Rev. Gilberto Botelho, que serviu por vários anos no Paraguai e no Panamá, está precisando das nossas orações pelo restabelecimento de sua saúde dele, pois foi diagnosticado com câncer no intestino, peritônio, fígado e vias biliares (bastante agressivo).

Rev. Gilberto e sua esposa Cristina estão em Recife, realizando o tratamento sugerido pela equipe médica responsável, e seus filhos Ninive, Jonatan, e Nafiali, que moram fora estão voltando para estar com o pai e mãe neste momento. 

Também a missionária Loenes Ramos, esposa do missionário Ageirson, que trabalham atualmente entre os povos indígenas, sofreu um AVC esta semana e está fazendo uma bateria de exames para descobrir a causa do ocorrido. Estamos à espera de maiores informações do estado da missionária.

Rogamos ao Senhor que fortaleça seus servos neste momento de dificuldade, sempre fieis no trabalho missionário, e também dê força aos familiares. Ele é o médico dos médicos e sabemos que "muito pode por sua eficácia, a súplica do justo" Tiago 5.16.

 

CONTATO PESSOAL DOS MISSIONÁRIOS:

Rev. Gilberto Boitelho e Cristina - gilberto_botelho@hotmail.com
Ageirson e Loenes Ramos - missionarioageirson@gmail.com

Comentários