Campanha | Moçambique - Juntos por uma nação


A passagem do Ciclone Idai no sudoeste de Moçambique, na cidade de Beira, já afetou 531 mil pessoas, segundado dados oficiais do país. A região já vinha sendo assolada por fortes chuvas e a passagem do ciclone multiplicou os danos e o sofrimento das pessoas. Até hoje já foram contabilizadas 446 mortes em Moçambique, 259 no Zimbábue e outras 56 no Malaui.

“Desde a passagem do ciclone, não conseguimos falar com as pessoas na região, pois as antenas de telefonia foram danificadas. Também estão isolados, pois a única estrada nacional que liga a cidade da Beira ao resto do país está inundada em diversos pontos. Só podem sair via aérea. A região centro é muito plana e baixa. O ciclone fez transbordar todos os rios da região e saturou de água o solo, provocando inundações em diversos pontos”, conta Rev. Luciano Azavedo, missionário da APMT em Moçambique, sobre a situação atual do país em sua última carta informativa.

 

 CAMPANHA OFICIAL 

A APMT - IPB convida as igrejas Presbiterianas do Brasil a participarem juntamente conosco desta campanha oficial de ajuda humanitária a vítimas do Ciclone Idai. Toda verba arrecada será destinada a compras de cesta básica e água potável, principais necessidades dos sobreviventes nesse momento.

 DOE JÁ 

As doações podem ser feitas via transferência bancária:

Agência Presbiteriana de Missões Transculturais

Banco do Brasil

Agência: 5853-X

C/c: 7500-0

CNPJ: 04.138.895/0001-86

 IMPORTANTE:

Ao fazer sua oferta é preciso acrescentar ao valor final da doação 0,03 centavos.
Exemplo, se desejar doar a quantia de R$100,00, será preciso depositar R$ 100,03.

* Caso não tenha como fazer o depósito dos centavos, favor enviar um e-mail para apmt@apmt.org.br com os dados do depósito (valor e data do depósito), se possível o comprovante para que possamos identificar e encaminhar a oferta.

* Para correntistas de outros bancos: substituir o X pelo dígito 0. Com essa substituição, sua transferência, DOC ou TED serão realizados normalmente.

 PARA DOAÇÃO ONLINE CLIQUE AQUI 

 

 Moçambique, juntos por uma nação 
 Juntos na proclamação do Evangelho 

Comentários