fbpx Skip to content

Congresso Brasileiro de Missões é adiado para 2021

Dias difíceis, mas nada que Deus não esteja no controle! Sabemos que, em diferentes lugares e de diferentes maneiras, a igreja está se reinventando, se transformando. Nós louvamos a Deus pela vida de cada cristão que Ele tem usado neste momento para trazer ainda mais a Glória de Deus para as nações.

Estamos vivendo e experimentando um movimento cada vez mais de devoção, entrega e dependência do Pai. Quando planejávamos o CBM, tínhamos exatamente isso em nossos corações: trazer uma reflexão que pudéssemos fazer pensar sobre a “Permanência Nele para frutificar” (João 15); “A ação do Espírito Santo na prática missionária” (Joao 16); e a “Unidade para testemunho das nações” (João 17).

Devido aos desdobramentos da situação mundial referente à pandemia da COVID-19, consideramos ser mais seguro adiar o CBM para o ano que vem, mas nossos corações continuam pulsando por um movimento missionário cada vez mais Cristocêntrico, focado numa missiologia cada vez mais pautada na dependência de Cristo, agindo através do poder do Espírito, vivendo em Unidade.

Por isso, nós da equipe do CBM, esperamos você em outubro de 2021 para compartilharmos nossas experiências vivenciadas durante este tempo, proclamando em alto som as “VERDADES QUE NÃO PODEMOS IGNORAR”.

Coordenação AMTB

A APMT é uma agência filiada à AMTB, organizadora do Congresso, e estará presente no evento de 2021 com a participação de missionários que serão palestrantes e oficineiros oficiais, além da área de estandes, servindo aos participantes do evento com informativos missionários da agência.

Maiores informações e inscrições acesse www.cbm2021.org.br

Compartilhe esta postagem

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Últimas postagens

Arquivo

Arquivos

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativo