Rev. OF & CL (Oriente Médio) 06/03/2019


CARNAVAL & MISSÕES…

Como dizem, o ano só começa no Brasil depois do carnaval. Feriado prolongado, acampamentos, retiros, churrascos, etc. Tudo passou e agora volta a rotina. Aqui no Oriente Médio não temos carnaval e nem feriado. Dias normais de trabalho, continuando nosso ministério normalmente. Realizamos nossos cultos, visitamos os refugiados, compramos cestas básicas, abençoamos famílias, etc. Investimos em vidas. Abraçamos o desafio de ajudar nas mensalidades escolares de 3 crianças refugiadas, somando um total de 375 reais por mês por um ano, para as 3 crianças. Nesse valor está incluido o transporte e material escolar. Também assumimos o tratamento de saúde de uma menina de 12 anos que está muito doente. Vamos auxiliar a família dela com 180 reais por mês para a compra dos remédios que a menina precisa tomar todos os dias. Todas essas crianças vem de famílias muçulmanas, mas se converteram a Cris*to. Queremos ser benção para eles. Continue na brecha em nosso favor amados. Juntos somos a diferença. 

BOA NOTÍCIA…

Depois de muitas orações, intercessões e clamor, finalmente recebemos essa notícia abençoada. A mulher Asia Bibi do Paquistão que foi presa acusada de blasfêmia contra o Islamismo, tinha recebido a liberdade, mas não podia deixar o país. Não é seguro ela continuar no Paquistão por isso que estava um pedido na corte para que ela pudesse deixar o país. Inicialmente a corte recusou o pedido dela de deixar o país, mas finalmente nessa semana ela conseguiu a decisão oficial concedendo a permissão para ela deixar o país. Asia Bibi vai deixar o Paquistão nos próximos dias para começar uma nova vida em um outro país. Ela está muito feliz e agradece as orações de todos os irmãos. 
 
VIDEO - INDIA X PAQUISTÃO…
A tensão entre o Paquistão e a India intensificou novamente nessas últimas semanas. Acesse o link https://vimeo.com/321298568 para entender um pouco sobre esse conflito e orar por essas nações.
 
JUDEUS E A FÉ…
Quando Israel foi reconhecido como Estado em 1948 nós tínhamos notícia de pouquíssimos judeus convertidos. Hoje pela graça de Deus nós temos 20 mil judeus convertidos. Isso é pouco ainda em um país com população de 6.5 milhões de pessoas, mas já é um avanço. Em Israel tem um canal de TV Cristão em língua Hebraica onde 24 horas por dia os Judeus podem ouvir uma mensagem a respeito do nosso Salvador. Esse canal de TV tem um centro de distribuição de NTs gratuitos aos seus ouvintes. Louvo a Deus pelos avanços e ore por mais conversão de Judeus a Cris*to.    
 

UMA NOTÍCIA NÃO MUITO AGRADÁVEL…

Os irmãos tem acompanhado nosso irmão Paulo que tem sofrido fortes perseguições do seu irmão depois que abraçou a fé em Cri*sto. Alguns meses atrás ele apanhou tanto que resolvemos alugar um novo apartamento para ele em uma região mais segura. Contudo, isso não foi o suficiente, pois o irmão já o atacou mais duas vezes, deixando ele com muitos ferimentos pelo corpo. As ameaças de morte para ele são constantes, por isso estamos tentando tirar ele daqui em definitivo. Visitamos a embaixada do Canadá que nos orientou a fazer um processo de solicitação de asilo a refugiados. Contudo, esse processo custa 500 dólares e não é garantido que teremos uma resposta positiva. Solicitamos também nas embaixadas da Holanda e da Austrália e eles ficaram de nos dar uma resposta na próxima semana. Peço que os irmãos continuem orando por esse nosso irmão e por uma solução rápida, para que ele possa viver sua fé com liberdade. Precisamos muito de suas orações em favor dele.     

ORE PELA COREIA DO NORTE…

Segue em anexo boletim do Projeto Abraão para você dobrar seus joelhos em favor da Coreia do Norte. Vamos abençoar essa nação com o nosso clamor.   
     
 

Mis. OF & CL

“Coragem para ser diferente, compromisso para fazer diferença”

Oriente Médio – Golfo Pérsico

fourferreira@generalmail.net

Comentários