Rev. OF & CL (Orie*nte Médio) 21/12/2018


CARTÃO DE NATAL…
Nossa filha Débora desenhou um cartão de natal para todos os nossos parceiros de ministério. Veja o cartão em anexo. O bom que ela desenhou eu bem magrinho. Acho que ela quer que seja meu alvo para o próximo ano, perder uns quilinhos. Bom, brincadeiras a parte, desejamos a todos os nossos irmãos e irmãs que caminharam conosco nesse ano de 2018 um Feliz Natal cheio da presença do Altíssimo e um ano novo com grandes expectativas no serviço do nosso Mestre. Juntos pelo Reino!!!! A Ele seja toda a glória. 
 
NATAL É TEMPO DE…
Com a maior parte da população muçulmana o Oriente Médio não celebra o natal como os países ocidentais. Existem algumas poucas decorações natalinas, onde muçulmanos e cristãos param para tirar fotos. O famoso papai noel aparece em algumas cidades grandes, fazendo alusão a essa festividade cristã. Os muçulmanos confundem a data não sabendo exato do que se trata essa festividade. As crianças gostam das luzes, das árvores natalinas, mas também sabem muito pouco sobre o significado dessa celebração. Bom, fica a cargo dos cristãos de apresentarem o verdadeiro sentido do natal. E é exatamente isso que temos feito. Mostramos aos muçulmanos e até mesmo aos cristãos nominais que natal é tempo de celebrarmos o nascimento do nosso Salvador Jesus Cristo. Para isso, organizamos vários eventos natalinos, usando essas oportunidades para apresentarmos a pessoa mais importante do natal. Nesse ano realizamos alguns eventos em hotéis, restaurantes, em comércios, igrejas, etc. Realizamos dois eventos grandes para crianças e mulheres, com participação muito expressiva. Distribuímos literaturas cristã, bíblias, NTs, guloseimas, etc. Mais uma festa natalina com as crianças refugiadas está programada para esse sábado, dia 22. Oramos por todos aqueles que estão ouvindo essa mensagem divina e que Jesus possa nascer no coração de muito deles.   

 

FRASE DE UM CRISTÃO NORTE COREANO…
O campo de concentração é quase certo, o céu é opcional
 
IGREJA NO PAQUISTÃO…
Nossa igrejinha no Paquistão já está pronta para as festividades natalinas. Olha a decoração que nossos irmãos fizeram na Igreja. Acesse o link https://vimeo.com/307274637
 
PLANEJAMENTO 2019…
Nossa equipe reunião nessa semana para delinear as estratégias e alvos para o ano de 2019. Todos estão muito empolgados com os projetos e cremos que teremos um ano de grande colheita. Novo membro da nossa equipe, um jovem que foi batizado recentemente. Para 2019 vamos usar emprestado a frase do famoso missionário William Carey Faça grandes coisas para Deus e espere grandes coisas de Deus. Vamos trabalhar e esperar com fé milagres do Eterno. Que seja um ano de abundância água no deserto. 
 
 
 

OF & CL

“Coragem para ser diferente, compromisso para fazer diferença”

Oriente Médio – Golfo Pérsico

fourferreira@generalmail.net

Comentários