Rev. Mauricio e Sandra Rolim (Uruguai) 2/06/2015


Foto: Pastores e Oficiais da igreja

 

...para compreenderem plenamente o mistério de Deus, Cristo, em quem todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento estão ocultos.(Col 2:2c-3 ARA)


Queridos irmãos e cooperadores na obra do Senhor, Graça e paz os seja multiplicada em Cristo Jesus!

O desejo do nosso coração e a nossa oração é que como filhos de Deus nós continuemos a crescer no conhecimento dos mistérios de Deus que é Cristo. Em quem podemos encontrar tudo aquilo que é mais precioso para nossa vida e serviço a Ele.

Já se passaram três meses desde nosso retorno e pela graça de Deus podemos olhar para trás e ver a boa mão do Senhor sobre nossas vidas e trabalho aqui no Uruguai.

Queremos compartilhas as notícias para que vocês se alegrem conosco e também os desafios para os próximos meses para que possam continuar orando conosco.

No mês de abril a igreja presbiteriana do Uruguai completou 5 anos de vida, e tivemos a alegria de pode dar graças a Deus pelo progresso do trabalho, e também foi um momento especial pois neste dia ordenamos os primeiros oficiais da igreja. Dois presbíteros e dois diáconos, sendo um presbítero e um diácono para a Igreja em Montevidéu e um presbítero e um diácono para a congregação de Mercedes. Também neste dia realizamos 5 batismos. Tivemos a alegria de poder contar com a presença de 3 pastores da Igreja Presbiteriana do Brasil, o Rev. Daniel Alves da IPB de Canoas que é a igreja mais próxima de nosso trabalho e que tem sido uma benção nas nossas vidas e os Rev. Marcos Agripino, e o Rev. Marcos André da diretoria da APMT (Agencia Presbiteriana de Missões Transculturais).

Tivemos uma reunião com estes pastores e com aqueles que estão envolvidos no trabalho presbiteriano no Uruguai para orar e para pensar nos desafios para o futuro. Uma das grandes necessidades que temos hoje é mais obreiros. Peçam ao Senhor da seara que envie mais trabalhadores.

No mês de maio tivemos o acampamento da igreja, onde reunimos toda a igreja de Montevidéu e os irmãos da congregação, estivemos falando sobre evangelismo, do nosso dever e de como devemos compartilhar as boas notícias do evangelho. Queremos ver outras pessoas serem alcançadas com a graça salvadora do nosso bom Deus.

Temos algumas pessoas novas chegando a igreja, nesse momento há 4 pessoas novas que estão começando a frequentar a igreja, e temos algumas pessoas preparando para a membresia. Orem por suas vidas, para que Deus os fortaleça e os confirme em Seus caminhos.

O trabalho em Mercedes também temos uma pessoa nova chegando e muitas crianças que estão frequentando o trabalho de evangelismo nos sábados. Damos graças a Deus e oramos que os pais dessas crianças também possam conhecer o evangelho.

Nossa família estamos todos bem, as crianças avançando nos estudos, a Sandra terminou a faculdade e está orando por direção de Deus para o futuro. Eu tenho estado muito ocupado com todas as atividades da igreja, visitas, aconselhamento, estudos, pregações. Mais tem sido um tempo de alegria em ver os frutos que Deus nos tem dado. Também tenho viajado 3 vezes ao mês para atender a congregação de Mercedes a 300km de Montevidéu. Orem por segurança nas viagens e que Deus possa suprir um missionário para apoiar a nova igreja que está surgindo ali.

Peço oração também por minha visão, neste mês estarei vendo um novo especialista para tratar meu problema no olho esquerdo. Tenho um problema chamado ceratocone que está um pouco avançado e exige cuidado. Orem que o médico possa ser de grande ajuda.

Temos orado pelo Brasil e pela crise que tem enfrentado nosso país, que Deus fortaleça Sua igreja, e esteja provendo para os Seus filhos.

Queremos expressar nossa imensa gratidão a Deus por suas vidas, e pelo compromisso de vocês em orar e apoiar nossa família e trabalho missionário no Uruguai.

Recebam nossa gratidão e nosso forte abraço.

Clique aqui e veja mais fotos

Juntos servindo ao Senhor da seara,

 

Rev. Mauricio Rolim, Sandra, Calebe e Ana Tereza


Como contribuir:
Banco do Brasil - Mauricio Lopes Rolim Junior - CPF. 114.407.198-45 Agência 0635-1 Conta Corrente 14897-0

Comentários