Rev. Marcos Paulo e Cristina (Paraguai) 01/04/2019


Estamos juntos nessa caminhada...

 

Que alegria sentir que a obra de Deus se desenvolve impactando a vida das pessoas através do Evangelho de Jesus. Iniciamos o nosso sexto ano de tarefa missionária no Paraguay com o projeto “Luz para Asunción”.

Ore conosco por:

Projeto Buenaventura

Iniciamos mais uma jornada na Escola de Futebol de nossa Igreja, projeto que visa usar o esporte como uma ferramenta para a evangelização. Em parceria com a Missão Menonita “Jesus Reponde al mundo hoy”, implementamos uma visão de bons valores através do futebol. São 50 meninos e meninas participando semanalmente do projeto sob nossa supervisão, e com a liderança de três jovens da Igreja.

Conectados com Deus  

Com o intuito de evangelizar os adolescentes do entorno da Igreja iniciamos aos sábados uma programação chamada “Conectados com Dios”. De maneira dinâmica e criativa lhes apresentamos a Palavra de Deus. A cada semana vemos aumentar o número de adolescentes participantes. Ore pelos jovens da Igreja para que perseverem firmes nesta tarefa.  

Igreja Presbiteriana Central

Iniciamos também uma nova jornada da Escola Bíblica Dominical, são 03 classes e 25 matriculados. Após um treinamento realizado ano passado, passamos a estimular a participação dos membros da Igreja na condução da liturgia. Através de uma escala há um revezamento dominical que muito tem colaborado para o desenvolvimento ministerial da Igreja.

Iniciamos o ano de 2019 com um novo seminarista: o jovem Moises Apaza, médico recém-formado que sentiu o chamado irresistível ao ministério ordenado, sendo encaminhado pelo Presbitério Paraguaio para cursar o bacharelado em Teologia no Seminário Presbiteriano de Asunción (Missão Coreana). São cinco os candidatos ao ministério na Iglesia Presbiteriana em el Paraguay. Que Deus desperte novas vocações!

Fomos também abençoados com a formatura de nosso filho Mateus no curso de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Ele está trabalhando no departamento jurídico de um grande escritório de contabilidade de Campinas. Caio, nosso segundo filho, está estagiando na Regional da AMCHAM também em Campinas. Somos muito agradecidos pela providência do Senhor sobre os nossos filhos que permanecem no Brasil.

 

Rev. Marcos Paulo, Cristina, Mateus e Caio

Projeto Luz para Asunción

revmpv@bol.com.br

www.facebook.com/presbiterianaasuncion

+595 986-646796

 

Comentários