Rev. Luiz e Rachel Bueno (Portugal) 03/01/2019


 

O vento sopra onde quer!

Somos agradecidos ao Senhor!

O Espírito Santo continua realizando o que Ele quer neste mundo, do jeito que quer, a fim de glorificar a Cristo Jesus. Este ano, na Igreja de Carnaxide, provamos mais uma vez que Ele é, de facto, Soberano. Ao olharmos para trás, percebemos que o Senhor trouxe várias pessoas para que pudéssemos continuar proclamando a Palavra de Deus.

Nosso tempo no Instituto Bíblico se encerrou em 15 de outubro. Foi um ano e seis meses em que pudemos servir, ajudando vários estudantes de várias denominações e localidades de Portugal. Foi um tempo de crescimento espiritual para nós. Rachel auxiliou muito nos setores de pessoal e tarefas e o Luiz ensinou várias disciplinas nas áreas de História, Teologia e Missiologia. Louvamos a Deus por podermos compartilhar do que temos aprendido na área acadêmica, na formação teológica dos estudantes provenientes, de igrejas Presbiterianas, dos Irmãos, Batistas, Assembleias de Deus e Comunidades independentes.

"Ele nos capacitou para sermos ministros de uma nova aliança, não da letra, mas do Espírito; pois a letra mata, mas o Espírito vivifica". II Coríntios 3:6

Ademais das lutas espirituais....

... a Igreja Evangélica (Presbiteriana) de Carnaxide, foi nosso lenitivo. Designado pelo Presbitério da ICPP, chegamos para assumir o pastorado da comunidade no final do mês de março. Encontramos poucos irmãos, sem muito ânimo, mas perseverantes na oração. Outros irmãos, suas famílias e principalmente crianças foram se juntando à igreja e no último domingo apresentamos com alegria a cantata: "O amor nasceu!"

32o Aniversário de Carnaxide

No final do mês de junho a igreja de Carnaxide completou 32 anos de organização. Temos um grande desafio pela frente. Esperamos no Senhor que em 2019 possamos anunciar e viver o evangelho para que um número maior de pessoas cheguem a conhecer a Cristo.

Culto de Natal dia 23 de dezembro

Recebemos com muita alegria a presença de nossa irmã Fabiana Sarmento, que já trabalhava com corais no Brasil, e com ela pudemos nos organizar e preparar uma Cantata que foi uma bênção!

Agradeça junto conosco:

1-  Pelo término do ano de 2018 na igreja de Carnaxide com a Cantata “O amor 
nasceu!”. 


2-  Pelos filhos Beatriz e Pedro que concluíram mais um ano de estudos. 


3-  Pela estabilização da enfermidade do Sr. Raul (pai do Luiz). 


4-  Pelo acréscimo de mais crianças na Igreja de Carnaxide. 


5-  Pelapossibilidadedetermosváriosirmãosaservirememministériosespecíficosem 
Carnaxide. 


6-  Pelos novos congregados e famílias que recebemos neste final de ano. 


7-  Pela eleição de pastor e presbíteros na igreja aprovada pelo Presbitério para início 
de 2019. 


8-  PelamanutençãodenossaamizadecomnossosvizinhosemMoscavide. 


Agradecemos ao Senhor por sua vida que durante todo este ano foi um instrumento de Deus para que pudéssemos realizar o trabalho do evangelho. Sem sua parceria em oração e apoio financeiro não poderíamos fazer o que fizemos. Glória a Deus por sua vida!

Que o novo ano de 2019 traga seus desafios e na força do Espírito Santo possamos juntos renovar as forças para que o evangelho de Cristo se expanda em solo português.

Um abraço fraternal,

 

Luiz e Rachel Bueno

 

  

 

Comentários