Rev. Eulogio Gimenez Lopez (Paraguai) – 14/10/2014


“E compadecei-vos de alguns que, estão na dúvida; salva-ios, arrebatando-os do fogo; quanto a outros,sede também compassivos em temor,detestando até a roupa contaminada pela carne." - Judas 22,23 

Queridos irmãos! 

Como é bom partilhar com os amados o que o nosso bom Deus tem feito no nosso campo de trabalho, desde já agradeço pelo apoio financeiro e pelas constantes orações pelo meu ministério e família.

Projeto Ñu Porá

Estamos desfrutando do nosso local, e acabamos de titular a propriedade, já instalamos energia, banheiro, pia e passamos a fazer culto toda quarta-feira à noite com os adolescentes, adultos e crianças. Também os jovens seguem aos domingos realizando trabalho com as crianças. Implementamos na sexta-feira o Curso de Pedicure e Manicure, ensinando às adolescentes e jovens uma profissão, com o intuito não só de melhorar a qualidade de vida, mas também como um meio de evangelização. Graças a Deus, doze a dez pessoas tem participado da programação.  

Profissão de Fé e Batismo

No domingo do dia 12 de outubro, tivemos a grata satisfação de realizar a profissão de Fé do jovem Felix Adrian Benitez Gonzalez e a profissão de Fé e Batismo da jovem Verônica Alejandra Duarte Oviedo. Aproveito a oportunidade para pedir que orem pelas duas adolescentes que querem professar a Fé e serem batizadas, porém seus pais não permitiram!

 Trabalho de Evangelismo

Recebemos a visita de 32 jovens da Igreja Presbiteriana de Campo Mourão, no Paraná. Tivemos a oportunidade de realizar trabalhos evangelísticos em praças, um culto em Assunción e também em vários colégios, onde alunos e professores puderam ouvir a Palavra do Evangelho de Cristo. Gostaria de agradecer ao grupo que ainda nos abençoo com um aparelho de som portátil para realizarmos outros eventos evangelísticos.

Projeto Mais

Estamos aguardando a visita do Projeto Mais sob a direção do Rev. Renato Maia, que estará conosco durante 15 dias, e outros 15 dias em Santa Rita. No mês de outubro, o nosso Projeto “Las Aguilas” acompanhou aos irmãos em Santa Rita por quatro dias.

Instituto Presbiteriano Paraguai – Brasil

Gostaria que os amados orassem pelo Instituto, pois estamos enfrentando barreiras para habilitar a sétima serie. Enquanto isso, estamos recorrendo à outra instância para que possamos abrir.

 

 Rev. Eulogio Gimenez Lopez.

Comentários