Rev. Eulógio e Maristela Giménez (Paraguai) 7/07/2015


"Jesus, meu Rei, meu Salvador,

Teu Nome quero ter

Não só nos lábios, com fervor,

Mas sempre no viver! " Amém  H.P.N° 168; estr.4

Estimados irmãos, esta é a terceira carta que desejo compartilhar com os amados.

Prosseguimos a nosso labor educacional no IPPB -Instituto Presbiteriano Paraguai Brasil, e graças a Deus acabamos  de aplicar a segunda prova e estaremos entrando de férias 13 e vai até o 27 de Julho.Graças a Deus apesar da pressão  das ONGS, e ministério da Educação e Cultura tentando inserir  alguns ensinos que atenta contra a moralidade, e contra a Palavra de Deus, ainda conseguimos resistir.

Orem pelo I.P.P.B. pois desde sua criação em 1998 tem dado bom testemunho como uma instituição que tem princípios cristãos  cimentados na Sagradas Escrituras.

VISITA RECIBIDA  DO BRASIL PARA O NOSSO CAMPO.                                                                                                                                                                        

Recebemos a visita do segundo grupo de alunos da "Missão Mais" de Vila Velha, E.Santo. Os alunos estiveram trabalhando do dia 24 de Maio a 21 de Junho.

Os trabalhos que  os alunos realizados foram: 

1) Dar a continuação do trabalho de conscientização e pratica na área de médio ambiente.

2) Concerto da praça Ñu Porá (bancos; balanços, brinquedos, pinturas, cortes de grama), além de comprometer aos alunos da Escola João Batista para manter limpa e cuidar, como compromisso os alunos pintaram as mãos no muro.

3) Realizaram conscientização pratica nas ruas do bairro Ñu Porá, recolhendo, lixos, plásticos  no lixeiro construído na primeira vinda do grupo. Ao verem  os adolescentes e crianças  o trabalho, saíram de suas casas e  passaram nos ajudar, foi uma experiência muito boa.

Estamos aguardando o Grupo Conexão do Presbitério de Santo André, S. Paulo, que ficará conosco do dia 31 de Julho até 10 de Agosto. Estamos orando e aguardando aos irmãos 

       

PROJETO ÑU PORÁ.                                                                                                                                                                               

Louvamos a Deus  pela oportunidade que nos concedeu de ensinar a Palavra de Deus por meio de materiais bem didáticos que  nos ofereceram a Missão Bom Samaritano de E.E.U.U. Como fechamento estivemos entregando diploma e  uma Bíblia do Novo Testamento Ilustrado para crianças. Graças a Deus estou começando o discipulado com 5 pré-adolescentes e 1 adolescente , eles estão felizes por poder estudar  a Bíblia. Também fomos abençoados pela Missão +MAIS e podemos construir 2 metros o muro, que já servirá de parede para prosseguir e concluir a obra, de esta forma podemos impedir que as pessoas passem pela propriedade.Para terminar a obra entre levantar paredes, ferros para vigas,materiais,mãos de obras ,precisamos de 6250 reais na cotação atual. Continue orando pela construção e recursos.

 

CURSO DE MISSOES URBANAS EM SAN LORENZO.

Como oferecimento aos lideres e cristãos comprometido com o Reino de Deus a I.P. de San Lorenzo juntos com I.P.Central  brindamos este curso denominado Missões Urbanas ,ministrada  mensalmente pelos Pastores: Marcos Paulo Vieira;Marcelo Bologna,Mauricio Castelhano;Francisco Villalba; Eulogio G.Lopez, Mis. Marisa C. Gimenez, o curso abarca do mês de março até novembro de 2015.

 

ESCUADRON DE DIOS.

Louvamos a Deus pelas respostas as nossas orações, como soldados do Escuadrón de Dios, seguimos com a firme convicção de orar sempre e não desmaiar. Soma-te conosco de segunda a sábado, oremos pela igreja, pelas conversões de almas pelos discipulados;  pela fortaleza, pelos missionários e pela  vitoria no dia a dia.

 

Motivos de Oração:                                                     

1-Pelo meu filho Marcos Daniel, gostaria que orassem pelo seu tratamento, não tem tido muito progresso na fisioterapia, por outro lado nosso recursos não tem sido o suficiente para poder aceder a um seguro saúde melhor, para uma cobertura. Ele esta nos ajudando muito no ministério aqui na Igreja, trabalhando principalmente com os jovens, nos cultos nos lares, Escola Dominical, organizando atividades juvenis como acampamento, intercambio etc.;

2 - Crescimento da Igreja;

3- Recursos financeiros;

4- Construção do templo. Temos usado uma casa que foi reformada como local de reuniões, mas gostaríamos de ter uma construção apropriada como local de Templo;

5- Por um veiculo que precisamos para a realização de trabalhos evangelísticos e social o custo é de Rs. 23.750,00.

 

*Veja mais fotos a Página do Facebbok da APMT CLIQUE AQUI

 

   No amor de Cristo.

   Rev. Eulogio Giménez López.             

 

Comentários