Rev. Elnatan e Cenira Viana (Bolivia) 15/12/2018


 

 

FELIZ NATAL

Faz parte de nosso vocabulário por ocasião de dia 25 de Dezembro a frase: Feliz Natal!!! Em que esta frase difere de tantas outras como: feliz aniversário, feliz dia das mães, dos pais, do professor, da mulher, etc.

A pergunta é: pra você qual a diferença?

Você é realmente feliz por viver este dia? O que ele representa para você? Isto não é uma confrontação, mas uma reflexão. Nossa tendência natural, é de nos acostumarmos com tudo e logo se torna normal e rotineiro.

Lembremos que este evento foi o mais importante para a humanidade perdida, que recebeu o maior presente de todas as épocas: “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz”.

Isto deve impactar nossas vidas, a ponto de proclamarmos por todas partes, e em todas as nações, pois quem não tem Jesus, está na escuridão e morrerá na escuridão por toda eternidade.

Desejamos que a luz das boas notícias da Salvação, brilhe intensamente nos seus corações, nesta celebração de Natal.

Lembrem-se de orar por nós e muitos obreiros na Seara do Mestre, que não celebrarão este dia com suas famílias, para que a Luz de Jesus brilhe em todo lugar.

FELIZ NATAL!!!

Acontecimentos

Nascimento da Olívia

Estivemos no Brasil por ocasião do nascimento da nossa primeira netinha a Olívia, filha da Gabriel e da Joyce. Ela nasceu no dia 25/10/2018. Foi um tempo muito especial e de profunda emoção para nós em conhece-la e rever nossos três filhos, noras e família.

A Olívia é muito linda, é um presente de Deus para nossa família.

SURPRESA INESPERADA, MAS AGUARDADA!!!

Nesta mesma ocasião, fomos surpreendidos por nosso filho menor o Gui e sua esposa Dabi (Patrícia Gabriela), que estão grávidos de seu primeiro Bebê (ainda não sabemos se menino ou menina). É a família crescendo. Muita alegria!!!

 

O povo que andava em trevas viu uma grande luz; e sobre os que habitavam na terra de profunda escuridão resplandeceu a luz. (Isaias 9.2)

Por ocasião de nossa visita ao Brasil

Estivemos no Brasil entre 28/10 e 13/11, para conhecer nossa netinha que nasceu e também tivemos várias reuniões em nossa Igreja local. Uma delas foi com o Conselho Missionário e também na Igreja. Nesta ocasião compartilhamos sobre o andamento do trabalho aqui na Bolívia e também nossas necessidades mais emergentes, como: Instrumentos musicais, literaturas, etc.

Fomos surpreendidos com a resposta de alguns irmãos, perdão não mencionar nomes, mas que o Senhor os recompense com benção sem medida.

Violão (trouxemos do Brasil)

Teclado Yamaha
Capas para violão e teclado Porta partituras
Suporte para violão

Microfone (trouxemos)

Projetor Epson Datashow X41+

Ganhamos do Projeto Mãos Unidas, histórias infantis em espanhol e também fantoches.

Também fazemos menção de uma irmã e um casal da IPSanto Amaro, que doaram muitas histórias infantis da APEC, onde foram missionárias por vários anos. Obrigado amados irmãos!

 

Todos os irmãos ficaram muito contentes com os presentes recebidos. Reunimos todo o que recebemos e fizemos uma oração de gratidão a Deus pela vida dos irmãos da Igreja no Brasil.

Entrega do local de reunião

Antes de viajarmos para o Brasil, tivemos que entregar o local de reunião, pois o dono o tinha vendido.

Reuniões em Cochabamba

As últimas reuniões estamos fazendo em nosso apartamento em Cochabamba. Estamos trabalhando com irmãos de Quillacollo (13kms) e também em Cochabamba. Em ambos lugares a Igreja foi fechada por causa de liderança descomprometida. Conseguimos alguns contatos, um deles é o Presbítero Ramiro, que era membro da IPCochabamba. Ele ficou muito contente e tem se reunido regularmente. Ele também conhece vários outros irmãos que também se reuniam; vamos contata-los e desafiá-los a reunirem-se conosco.

Gratidão pelos parceiros

Estamos muito contentes e animados.
Toda esta manifestação de carinho e apoio recebido através da amizade, ofertas, nos ajuda a perceber que estamos na direção certa e nos anima e fortalece para continuarmos na “Carreira que nos está proposta”, o corpo de Cristo em ação.

Todos participamos de alguma da forma como o Senhor tem posto a cada um. Obrigado a todos que tem sido parceiros conosco aqui na Bolívia.

Certamente, o Senhor da Seara recompensará aqui e na Eternidade.

Privilegio o nosso de estar em Missão com Deus, O fazemos com enorme alegria e gratidão.

Em Cristo e por Ele nas nações,


Pr. Elnatan e Cenira Viana

Comentários