Miss. Lucimar Rodrigues (Licença) 22/02/2019


                                                                         

“Porque o Senhor assim no-lo determinou: Eu te constitui para luz dos gentios a fim de que sejas para salvação até aos confins da terra”. At. 13.47

Graça e paz, irmãos.

Como é bom conhecer o nosso Deus, saber que no correr da História, se revelou a nós com um propósito de ser glorificado. Ele  nos dá o privilégio de levar Seu amor a outras nações, para  que, conheçam Seu amor, o ame e assim o glorifica. O Deus de Israel revela Sua glória a todos  os povos para receber glória de todos os povos, línguas, nações, etnias afim de  reinar sobre eles.

Compreendo que estamos unidos em Cristo, quero expressar meu carinho, amor e respeito, minha  gratidão, a todos os  amada irmãos, intercessores, igrejas, APMT e aos queridos que contribuem financeiramente com nosso ministério. Oro ao Senhor Deus por suas vidas e peço ao Pai, que e os protejam com seus familiares e a igrejas.

 Já se faz um tempo no Brasil. O tempo passa rapidamente e nos voamos como diz as escrituras.

O ano novo chegou, dois meses se foram, sinto a urgência em completar a tarefa que o Senhor me confiou de evangelizar os perdidos, isso impulsiona meu coração, desejo levar a mensagem do Senhor Jesus, sem demora, a aqueles que ainda não tiveram noticias dEle,oro ao Senhor para ir a lugares ,onde  Seu nome  ainda não  fui  anunciado.O ardor missionário continua em meu coração, pois vejo a necessidade dos povos  reconciliar com Deus e glorificar o Seu nome.  Por isso peço aos irmãos,  que orem,intercedam comigo, para o  final do tratamento de saúde e   retono  ao campo o mais  breve possível.

Graças a Deus, os últimos exames estão todos bons, não tenho nada no sangue, nem alergia. A Ressonância Magnética e o Elétrico da cabeça não constatou nenhuma alteração, graças a Jesus. Estou fazendo as terapias com a Fonoaudióloga por causa de um probleminha nas cordas vocais, faço também a hidroterapias por orientação do ortopedista e penso que  no final de março ao vou ser liberada deste último tratamento também

Irmãos eu teria uma reunião com a APMT, no mês de fevereiro, mas eles acharam  melhor  reunir   comigo ,nomes de junho, pois desejam que  eu esteja completamente curada para marcar a data do  retorno ao campo. E no  mês de maio preciso  passar um período de quinze dias no Oasis para finalizar o tratamento com eles também.

Deus  deu a oportunidade de ministrar alguns estudos  sobre despertamento missionário  do curso do perspectivas em minha igreja, comecei no mês de janeiro e vou terminar em março.

Ore para que tenhamos fruto

 

Motivos de gratidão

  • Pela fidelidade de Deus;
  • Pela minha igreja, Pela minha família, APMT, amigos;
  • Por meus  irmãos e igrejas  parceiras  que tem  confiado no nosso trabalho;
  • Pelos médicos,profissionais de saúde que tem dado toda assistência no tratamento;
  • Agradeço a Deus  pelos  exames feitos e por tudo estar dentro da normalidade.

 

Motivo de oração

  • Orar por  minha saúde;
  •  Orar por minha vida familiar, meus filhos, Anderson e  Fabiana  e suas famílias;
  • .Orar Pela vida dos alunos do seminário em Bissau e pelos os pastores nacionais que estão no campo,  Deus os fortaleça em Sua  obra;
  • Orar  para o final do tratamento, temporada no Oasis, reunião com APMT;
  •  Orar por  orientação de sabedoria nesta nova etapa da minha vida ao retorno ao campo.

Irmãos, que o Senhor nos dê firmeza, que juntos  possamos  ser instrumento  nos próximos  anos, para um  tempo frutíferos dentro cumprindo o Seu propósito.

Deus abençoa todos meus intercessores, irmãos, igrejas que me acompanham na nesta caminhada ministerial, contribuído  para que a obra  Deus seja realizada, mais uma vez obrigada apoio no tratamento de saúde no Brasil por sua fidelidade ao Senhor.

Grata por suas orações a meu favor.

 Deus abençe os amados ricamente, deixo meu abraço fraternal a todos.

 

Miss. Lucimar

   B. Brasil – Ag.0635-1 – C/c. 7500-0 código 0,57

 Conta pessoal - banco do Brasil 0370-0C/C 13349-3

 

 

 

Comentários