Miss. Fabiana Braum e Sebastiam (Alemanha) 15/01/2019


Olá queridos,
Uau! Como o tempo voa e já estamos no meio de janeiro de 2019!!

Nós estamos desde o dia 14 de dezembro aqui no Brasil e tivemos um tempo especial com nossa família de sangue e da fé. Até batizamos a nossa bebezinha Yael! Agora estamos aqui no Pará no Palavra da Vida Norte participando da temporada comemorativa de 25 anos do acampamento; tem sido um privilégio poder servir por aqui. (Mais fotos na nossa página do Facebook )
 
No dia 21/01 voltaremos para Limeira e continuaremos até o dia 26 de fevereiro aqui no Brasil divulgando as grandes coisas que o Senhor tem feito na Alemanha e também o nosso novo desafio: implantar uma igreja na Antiga Alemanha Oriental entre ateístas e refugiados. Um desafio enorme que nós nos alegraremos muito em te contar pessoalmente aqui nesse período no Brasil. Caso você não consiga nos encontrar, adicione a gente no Whats App, pois também podemos conversar por lá 
(+4915738379578)
 
Antes de encerrar essa cartinha, nós também queremos compartilhar com vocês dois momentos importantes:

1- Tivemos a uma linda festa de despedida e encerramento do trabalho entre as mulheres refugiadas em Sinsheim. Iniciamos um trabalho entre os refugiados em 2013, ainda nem tinha a crise dos refugiados e nosso Deus já tinha nos preparado para esse trabalho; com a chegada de tantos refugiados conseguimos servir mais de 200 mulheres refugiadas! Nós tivemos o privilégio de ver a conversão de algumas delas e também de treinar mulheres das igrejas alemãs a fazerem missões e o que mais me alegra é ver um time de mulheres refugiadas com o desejo de servir à outras refugiadas e testemunhar o nome de Jesus, em especial a Sara (Irã), a Rosa (Siria) e a Suey (China); testemunharam que a nossa partida as deixava muito triste, mas conosco elas aprenderam a amar e testemunhar de Jesus e agora que a Fabiana vai embora, nos deixa pra continuar o trabalho… foi extremamente emocionante vivenciar esse momento, nos sentimos privilegiados por podermos ver o fruto do nosso trabalho, a graça do Senhor é Maravilhosa!

2- Foi uma bênção o culto de transição da liderança do projeto de oração e despertamento missionário que fizemos em Sinsheim. Somos muito gratos ao Senhor pois em 2 anos o Senhor fez muito mais que podíamos imaginar! Deixamos em Sinsheim 3 grupos de oração durante a semana (um deles liderado por uma Africana) e também uma campanha evangelistica semanal, onde todas as quintas feiras algumas pessoas vão para a rua distribuir biblias, folhetos, café e oração. Tem sido incrível a aceitação das pessoas e pra nossa surpresa, elas tem se mostrado abertas; uma testemunhou que estava sempre procurando isso, mas nunca encontrou ninguém para conversar, e o mais legal de tudo é que, é um pastor da igreja luterana que comprou a idéia e está „ardendo“ por missões. Incrível ver como Deus foi bom conosco e de uma forma clara levantou pessoas para continuar o trabalho que iniciamos e agora nos leva em paz para um novo desafio no norte da Alemanha em uma cidade chamada Schwerin.

Agradecemos: 

  1. Pela nossa saúde, em especial pela saude da Yael e da Fabi;
  2. Pelo trabalho realizado em Shimsheim e pelos frutos que conseguimos ver; 
  3. Pelo tempo aproveitado com a familia de sangue e da fe. 

Interceca conosco por: 

  1. Periodo de divulgação no Brasil, em especial pela segurança nas viagens; 
  2. Nosso relacionamento familiar e adaptação devido a tantas viagens; 
  3. Novos parceiros do ministério, pois ainda precisamos levantar novos parceiros para que possamos nos mudar de cidade; 
  4. Sabedoria para as decisões que precisamos tomar; 
  5. Saude; 
  6. Nova liderança que assumiu o trabalho que deixamos em Shinsheim. 

 

Em Cristo, 

Fabiana e Sebastiam Braum 

Comentários