Mis. Paulo Eduardo Gonçalves (Guiné-Bissau) – 28/03/2019


“Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo”. Mateus 28:19

 

Olá, parceiro de missão!

Conforme fotos ao lado, dia 15/12/18 ocorreu o festa de confraternização de final de ano da Escola de Futebol Craque da Esperança (EFCE) houve o culto e após teve um almoço, vale destacar que no culto 11 alunos reconheceram Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas. Glória a Deus!

Dias 20, 21 e 22 de dezembro ocorreu o 1º Acampamento para filhos de missionários de Guiné-Bissau, fui convidado e participei da equipe. Foi uma benção, compartilhamos muito conhecimento e comunhão.

Dias 09 a 12 de janeiro/2019 fiz parte de uma equipe que veio do Brasil para apoiar o Projeto Educando que é um projeto da APMT na cidade de Gabu no leste do Festa de Confraternização EFCE Equipe de voluntários 1º Acampamentos para filhos de missionários de Guiné-Bissau Dez/Jan 2019 país, na equipe tinha médicos, dentistas, enfermeiras, professores, voluntários onde foi prestado inúmeros atendimentos médicos, remédios doados, e também foi feito evangelismo, louvor, recreação e brincadeiras servimos e pregamos Jesus nosso único e suficiente Salvador.

E também continuamos usando o futebol como ferramenta evangelística no Projeto Craque da Esperança. Tem sido uma benção caminharmos juntos aprendendo sobre Deus, sobre Jesus, sobre a Palavra de Deus e ver os meninos se desenvolverem tanto no futebol como na fé.

Peço que continuem orando para os seguintes motivos: pelos jovens Seco e Djibi que tenho treinado para continuarem a escola quando retornar ao Brasil; por Joelma e Danilo que estão grávidos, pela vida e ministério deles e por minha vida e meu ministério.

Nas redes sociais posto mais fotos e mais acontecimentos caso queria seguir

Facebook: Paulo Eduardo Gonçalves

Instagram: pauloegoncalves

 WhatsApp: +55 (34)99152-7822

Muito obrigado por caminhar comigo.

Deus abençoe.

 

Grande abraço com carinho e gratidão.

Paulo Eduardo

Comentários