Mis. Marisa Celestino (Paraguai) 15/12/2018


Transmite a homens fiéis e também  idôneos para instruir a outros." II Timóteo 2:1b

Queridos irmãos, parceiros do Caminho!
Graça e Paz!

Um ano mais já está indo embora. Com ele as oportunidades maravilhosas que Deus nos concedeu de viver e trabalharmos para o Seu Reino. Que privilégio!!!

Na Igreja com o Ministério Infantil, no Louvor cantando e tocando, às vezes pregando no culto na ausência do pastor, como professora na Escola Dominical na classe dos adultos, na preparação das crianças para dias especias, culto de oração e discipulado na minha casa, visitação e oração pelos enfermos, Cultos na Prisão Femenina, presença e apoio espiritual na Escola de Futebol Rev. Buenaventura, para crianças e adolescentes de escassos recursos.Ser mãe e dona de casa. Tudo é bênção! 

E mesmo estando sem o companheiro de 31 anos de casamento, sentindo no corpo as mudanças físicas que os anos trazem e me adaptando a estas mudanças que fazem parte da vida de todos nós, posso dizer que estou bem, estamos bem, graças a Deus! 

Somos imensamente gratos a todos, Conselho Missionário de Piumhi - MG, 1° Igreja Presbiteriana de Uberlândia, 6° Igreja Presbiteriana de Uberlândia, Presbitério Unido de São Paulo, APMT, e irmãos que preferem o anonimato aqui na terra mas cujos nomes estão gravados no meu coração e no imenso Coração de Deus! Eu até posso esquecer os nomes mas Deus jamais e cada semente Ele tem visto e abençoado!

O que pedir para 2019?
Continuemos a caminhar juntos, Deus é conosco, o Emanuel é conosco. Vislumbremos e abracemos juntos  o que virá em 2019.

Um feliz Natal e um ano novo de muita alegria, e que mesmo em meio às adversidades, encontremos a graça de sorrir sempre, se não for com os lábios que seja com a alma!

Um grande e forte abraço. Amo vocês com todo o meu coração!

 

Sua missionária
Marisa Celestino de Giménez

Missionária em Asunción - Paraguay 🇵🇾 

Comentários