Mis. Lucimar Augusta (Guiné-Bissau) 30/06/2015


 

´´Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo e em todas as  circunstância, já tenho experiência, tanto de fartura como de fome; assim de abundância como de escassez; Tudo posso naquele que me fortalece.´´ (Fl 4. 12-13)

Quero agradecer aos irmãos, intercessores e amigos, que tem caminhado comigo, nesta missão de pregar as boas novas  e preparar Homens de Deus  nacionais, para servi-los em suas aldeias, na pregação  do evangelho de Jesus Cristo,   em sua própria língua. Cremos  que eles alcançarão muitas almas para o Reino de Deus.

Muito obrigado por suas orações, sua  contribuição para o avanço da obra de Deus  no pais da Guine Bissau.

O tempo passou e já se faz dez anos que estou neste país  dando minha vidas nesta obra grandiosa do Senhor Jesus. Louvo  a Deus por sua vida amada irmão que não tem medido esforço para  sustentar a obra de Deus no pais da Guiné. Nestes três anos passamos por muitas lutas, provações  mas podemos falar que, até aqui nos ajudou o senhor,  pois Ele tem concedido-nos  vitoria, por Sua  fidelidade.

Amados irmão no mês de julho volto ao Brasil, para renovar o projeto, visitar igrejas , e irmãos mantenedores, fazer exames, visitar famílias, buscar novas  igrejas parceiras para os projeto. Peço suas orações para que esse tempo no Brasil possa ser muito proveitoso, espero de ter um bom  período  com  família, igrejas  e irmãos.

Seminário Presbiteriano de Bissau

Neste mês de maio  o pastor Jair  Professor da JMC, esteve  ministrando uma semana o modulo de Teologia do NT, ele e sua  igreja, doaram uma Bíblia de estudo e um livro de Teologia  do NT,  para cada   aluno, eles ficamos maravilhados ao receber as Bíblias,  pois há dois anos   estavam orando para ter uma Bíblia de estudo, somos gratos a esse irmão e a igreja. 

Também  neste mês, fomos honrados com a visita do Rev. Jose João de Paula membro da APMT. Que veio com objetivo de  visitar e  pastorear os missionários no campo,  foi  uma benção  tê-lo conosco,ele conheceu um pouco da vida dos seminaristas e tivemos  imensa alegria de receber ,esse homem de Deus em nossa casa.

 Estaremos encerrando as aulas  do Seminário no dia 26 de junho. Os alunos terão  três meses de férias, farão trabalho prático  em suas aldeias no interior de Bissau,  igreja Presbiteriana  de  Pirada e de  Pegateço. Os  outros três  seminaristas trabalharão na própria igreja. No dia 27 de junho, teremos uma reunião com o concilio da igreja Presbiteriana de Gabu, nesta reunião, apresentaremos o relatório financeiro de todos os gastos com as construções, termos também no dia 18 de Junho uma reunião com toda  a  congregação do Seminário Presbiteriano de Bissau.

Como disse anteriormente, o período de férias dos alunos estarei no Brasil para fazer visitas as igrejas mantenedoras e irmãos, família, renovar o projeto, também para levantar novas  igrejas parceiras para o projeto. Se você amado irmão ou sua igreja quer nos  ajudar contribuindo financeiramente com os projetos, estou disposta a visitá-los  para esse desafio. Por  favor, entre em contato  comigo.

 Afundação do  prédio do seminário esta parada por falta de recursos financeiro, tenho tido muita tristeza por não ter concluído esta obra, mas não depende de mim, pois preciso de apoio das igrejas.

Tenho orado a Deus, pois tenho visto o Islamismo crescer assustadoramente, tem-se construído 50 a 60 mesquitas por mês nos pais da Guine Bissau. Enquanto caminhamos lentamente eles tem pressa de Islamizar o país. Mas não posso fazer nada sem  sua ajuda  dos amados irmão.

MOTIVO DE GRATIDÃO

  1. Pela fidelidade de Deus em  sustentar –me no campo 
  2. Pela minha igreja
  3. Pela fidelidade dos irmãos, igrejas e por confiarem no nosso trabalho
  4. Pela minha saúde que Deus restaurou, pelas vitoria que Ele tem me dado no campo
  5. Pelas os irmãos que trabalham na obra da construção e professores.

 

MOTIVOS DE ORAÇÃO

  1. Saúde da minha filha que se encontra muito doente 
  2. Vida e sustento dos alunos do seminário (precisam de mantenedores),
  3. Corpo docente do seminário
  4. Mantenedores para as construções do seminário e da igreja
  5. Como diretora do seminário, peço oração por sabedoria para administrá-lo.
  6. Por meu retorno ao Brasil, pelos recursos para as passagens, para que  Deus nos dê   igrejas parceira para as construções e seminário.

Agradeço a Deus pela vida dos meus intercessores e a todos os irmãos e igrejas que tem acompanhado meu ministério e contribuído com ele, para que  eu tenha condições de fazer a obra do Senhor Jesus neste país da Guiné Bissau. Meu muito obrigado por sua participação nesta grande obra do Reino de Deus.

  Contribuição para meu sustento e para as construções . Depósito bancário B. Brasil – Ag. 0635-1 – C/c. 7500-0 código 0,57 ou  conta pessoal      Banco do Brasil 0370-0 C/C 13349-3 O Senhor esteja com os amados Irmãos. No amor de Cristo , Mis. Lucimar  https://www.youtube.com/watch?v=kKuL9tX5ZVo

Comentários