Mis. Evânia e Fabio Figueiredo (Povo chinês) 29/09/2018


Notícias diretamente do bairro da Liberdade:

            O momento ministerial que estamos vivendo tem sido de grande aprendizado, cremos que este aprendizado será primordial para concretização de nosso projeto. A transição entre a preparação e o campo definitivo é um processo que envolve muita paciência, foco e disciplina.

            Nosso coração está cheio de gratidão ao Senhor pois mesmo nesse momento de preparação Deus no dá o privilégio de trabalhar para seu reino, levar a mensagem de salvação que transforma e liberta vidas. Nosso projeto aqui em São Paulo tem caminhado com algumas dificuldades, mas com a certeza que temos sido conduzidos pelo Senhor pregando e se preparando para o campo definitivo.  

            Fabio tem trabalhado com muito empenho no evangelismo da comunidade chinesa em São Paulo, mas também se esforçado na conclusão do seminário. Eu tenho trabalhado na escolar chinesa e estudado possibilidades de conseguir o visto para China com os olhos na igreja chinesa.  Aqui pude ver o impacto das histórias bíblicas nas crianças. Quando tivemos a oportunidade de compartilhar com as crianças a história do nascimento do menino Jesus, essa não foi uma tarefa fácil já que elas não conhecem as histórias bíblicas. Então, iniciei a história falando sobre a criação, a desobediência de Adão e Eva e as suas consequências: a morte, como o Senhor os expulsou do jardim do Éden, a inimizade do homem com Deus. Quando eu falei que o homem tinha perdido a comunhão como Deus uma das crianças se levantou e em gritos e lagrimas e chorando disse:  - “e agora como nós podemos voltar a ter a comunhão com Deus? E agora professora?”. Nesse momento eu então disse que foi para fazer a reconciliação entre o homem e Deus que Jesus nasceu. A criança que estava chorando de tristeza continuou chorando, mas, agora, com um grande sorriso no rosto ela me disse:  - “então podemos ter comunhão com Deus! “- Sim, eu lhe respondi, graças a morte de Jesus na cruz temos paz com Deus. Então ela me disse: - “ah! Agora eu entendo porque o nascimento de Jesus é tão importante!”. Essa foi uma das muitas experiencias que temos tido ao pregar o evangelho as crianças chinesas.

Agradecemos ao Senhor pelos últimos três anos aqui em São Paulo. Em Abril estivemos em reunião com a assembleia da APMT e nosso projeto foi renovado por mais três anos, o que nos trouxe grande alegria de está fazendo a vontade de Deus onde estamos e termos o apoio da IPB APMT.

Queridos, orem por nós e participe conosco desse projeto.

Em Cristo,

Fabio e Maria Figueiredo.

Comentários