Skip to content

Campanha | Moçambique – Juntos por uma nação

A passagem do Ciclone Idai no sudoeste de Moçambique, na cidade de Beira, já afetou 531 mil pessoas, segundado dados oficiais do país. A região já vinha sendo assolada por fortes chuvas e a passagem do ciclone multiplicou os danos e o sofrimento das pessoas. Até hoje já foram contabilizadas 446 mortes em Moçambique, 259 no Zimbábue e outras 56 no Malaui.

“Desde a passagem do ciclone, não conseguimos falar com as pessoas na região, pois as antenas de telefonia foram danificadas. Também estão isolados, pois a única estrada nacional que liga a cidade da Beira ao resto do país está inundada em diversos pontos. Só podem sair via aérea. A região centro é muito plana e baixa. O ciclone fez transbordar todos os rios da região e saturou de água o solo, provocando inundações em diversos pontos”, conta Rev. Luciano Azavedo, missionário da APMT em Moçambique, sobre a situação atual do país em sua última carta informativa.

 

 CAMPANHA OFICIAL 

A APMT – IPB convida as igrejas Presbiterianas do Brasil a participarem juntamente conosco desta campanha oficial de ajuda humanitária a vítimas do Ciclone Idai. Toda verba arrecada será destinada a compras de cesta básica e água potável, principais necessidades dos sobreviventes nesse momento.

 DOE JÁ 

As doações podem ser feitas via transferência bancária:

Agência Presbiteriana de Missões Transculturais

Banco do Brasil

Agência: 5853-X

C/c: 7500-0

CNPJ: 04.138.895/0001-86

 IMPORTANTE:

Ao fazer sua oferta é preciso acrescentar ao valor final da doação 0,03 centavos.
Exemplo, se desejar doar a quantia de R$100,00, será preciso depositar R$ 100,03.

* Caso não tenha como fazer o depósito dos centavos, favor enviar um e-mail para apmt@apmt.org.br com os dados do depósito (valor e data do depósito), se possível o comprovante para que possamos identificar e encaminhar a oferta.

* Para correntistas de outros bancos: substituir o X pelo dígito 0. Com essa substituição, sua transferência, DOC ou TED serão realizados normalmente.

 PARA DOAÇÃO ONLINE CLIQUE AQUI 

 

 Moçambique, juntos por uma nação 
 Juntos na proclamação do Evangelho 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos