Skip to content

Rev. Cácio Silva e Elisângela

Brasil/ Base, dezembro de 2021

 

Queridos irmãos,

Nesses dias natalinos, em clima de gratidão, os convidamos a louvar a Deus conosco por Sua bondade renovada sobre nós nos últimos meses:

Tive a alegria de visitar o Amazonas, revendo os colegas da família Amanajé, que segue caminhando muitíssimo bem, agora na liderança de Ademir e Ester Menezes. E muita emoção ao visitar os amigos e irmãos Yuhupdeh em suas aldeias, onde a igreja segue em processo de consolidação, com os líderes locais à frente do pequeno rebanho e novos na fé sendo preparados para batismo. Oram por novos missionários para maior apoio pastoral e passos de expansão. Oremos com eles.

Privilégio ministrar para os candidatos da Missão WEC Brasil e para os mais de 170 missionários da JMN – Junta de Missões Nacionais da IPB, bem como, participar das assembleias anuais do meu presbitério e da WEC Brasil, com destaque para a gostosa comunhão com irmãos de longa caminhada.

Na APMT seguimos com o acompanhamento dos missionários de campo (cerca de 260, em 42 países) e contatos com os candidatos (cerca de 150, em diferentes fases de preparação). Nesse último trimestre, novos missionários seguiram para os campos de Colômbia, Moçambique, Panamá, Portugal e Uruguai.

Tem sido animador apoiar um grupo de irmãos no plantio da igreja multicultural na comunidade do Pira, Zona Leste de São Paulo. Três grupos pequenos de evangelização estão se reunindo semanalmente e o culto da quinta passou para o domingo, sempre com o pequeno espaço lotado. Centenas de famílias carentes vivem ali, dentre as quais, muitos haitianos, venezuelanos, bolivianos, angolanos e congoleses. Oremos pelo nascer de uma igreja viva, que faça diferença naquele lugar.

E a família chegou com um bom saldo ao final do ano. Micael sem problemas. Maria Elisa avançou na integração à igreja e aproveitamento nos estudos, sendo aprovada no ano letivo, o que nos era uma interrogação. Elisângela passou por uma necessária cirurgia no ombro e está em recuperação, com algumas áreas da saúde não muito bem, mas gratos pelo acesso à necessária estrutura médico-hospitalar. E eu prossigo em paz, ainda em processo de adaptação ao novo ministério, mas certo que o Senhor nos conduzirá em cada passo.

Gratos pelo privilégio de servir ao Senhor, desejamos a todos as mais ricas bênçãos dos céus nesse Natal e ano novo.

Nas pegadas do Cordeiro,

Cácio e Elisângela Silva


www.apmt.org.br
|www.wecamazonia.org.br

  

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos