Skip to content

Cácio e Elisângela Silva (Povos indígenas) 19/12/2011

 

O louvamos porque uma primeira turma de alunos Yuhupdeh concluiu o ensino fundamental. O louvamos porque o Dicionário Yuhupdeh está quase pronto para publicação, bem como, mais outro material de leitura.

 

Louvado seja Deus, pois a Igreja Indígena completou seus 5 anos de caminhada com dois pastores indígenas ordenados. Louvado seja Deus pela inauguração do templo e pelo lindo encontro de jovens realizado no último final de semana, com a participação de umas 200 pessoas. Louvado seja Deus, pois a liderança local assumiu o pastoreio de uma aldeia distante e também aprovou mais um irmão a ser ordenado diácono.

 

Louvamos ao Senhor porque Ronofo e Bete concluíram o Instituto Bíblico e serão enviados pela Igreja Indígena, como missionários indígenas, para evangelizar indígenas do Rio Cuieiras. Louvamos ao Senhor por Jacinto e Felícia que perseveram animados à frente da igreja, bem como por Silvério e Inésia que seguem caminhando, mesmo depois de enfrentarem sérios problemas de saúde. Louvamos ao Senhor por André Felipe e Sara que nos deram uma força e tanto nesse segundo semestre, nos apoiando em várias ações e nos liberando para outras.

 

Louvamos ao Senhor “porque Ele é bom e Sua misericórdia dura para sempre” e, por isso, “seu louvor estará sempre em nossos lábios”.

 

Que Ele lhes dê um natal e ano novo cheios de louvor.

 

 

Com carinho,

 

 

Cácio e Elisângela + Maria Elisa e Micael

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos