Logo APMT
Logo APMT

Rev. Wilton e Josye

15/03/2026

Argentina, março 2026

Amados irmãos, já terminou o mês de fevereiro e nós estamos bem graças a Deus. A Argentina tem uma cultura muito forte para o descanso, no período de janeiro a março as pessoas viajam de férias e a igreja fica quase vazia, por isso aproveitamos fevereiro para tirar nossas férias. Fomos para Porto Belo/SC, próximo de Florianópolis e lá encontramos com minha mãe e a nossa filha Sarah com seu futuro esposo Jônatas Piacente.

Passamos 14 dias lá. Enquanto minha mãe matava a saudade dos netos e a família conhecia melhor o futuro integrante, estive descobrindo que estava com pressão alta. Um dia, me nublaram as vistas e fui ao pronto socorro com a pressão a 21/13.

Fiquei assustado, me internaram imediatamente e depois de umas 3h medicado retornamos para a hospedagem. Compramos o aparelho de medição e todos os dias ela chega a 18/11 e estou tomando medicamentos para controlar.

DESTINO, IBEL

Depois que saímos de Porto Belo fomos levar a Giovanna ao IBEL. No caminho, passamos por Apiaí/SP, onde conhecemos a família do pastor Mateus e da irmã Elenice, sua tia, onde almoçamos juntos. Que alegria! Foi um momento ímpar.

Chegando em Patrocínio/MG, onde Giovanna morará os próximos 3 anos, recebi minha filha Sarah, seu noivo, e os outros 2 jovens argentinos que chegaram na rodoviária e os entreguei pessoalmente no Instituto. Fui muito bem hospedado na casa da família Sena onde desfrutamos um lindo tempo de comunhão no Senhor.

NOVIDADES E DESAFIOS

Nesse ínterim, recebemos mais uma oferta para a compra do terreno da igreja na Argentina e estamos felizes, creio que esse ano vamos começar a construir o templo. Ore por isso.

ACONTECENDO

Chegamos de volta na Argentina dia 05/03 e encontramos tudo na paz. A saudade do povo argentino e da igreja já me consumia, queria voltar o antes possível e Deus nos permitiu uma viagem tranquila.

Amados, aqui deixo um conselho: Nunca envie seus filhos para uma universidade antes que eles tenham uma sólida base teológica.

Agradeço pela sua participação e orações por esse trabalho. Você é indispensável.

Missionário Wilton Santos de Oliveira e família
wiltonmissoes@gmail.com

Publicações recentes:

Missões para a glória de Deus

Artigos

Rev. Marcos Paulo e Cristina

Cartas de Missionários

Família Di Castro

Cartas de Missionários

Rev. Gabriel e Kelly

Cartas de Missionários