I. D. e L.
09/11/2025
Ásia, novembro 2025
Queridos irmãos e parceiros,
Esse último mês foi um período em que Deus tem falado conosco de maneira muito especial. Tivemos a alegria de receber pessoas importantes da nossa organização aqui em nossa cidade para refletirmos juntos sobre como compartilhar o evangelho entre os povos muçulmanos. Esses momentos de comunhão e visão renovaram nosso coração para seguir servindo com fé e coragem.
Além disso, Deus tem nos desafiado a pensar de forma mais intencional sobre como plantar uma Igreja neste país, onde a perseguição tem aumentado a cada dia.
Com isso, o Senhor nos concedeu o privilégio de apoiar três frentes de trabalho:
1 - A primeira é a comunidade que frequentamos com o Pr. Maurício — um espaço onde temos crescido juntos na Palavra e no serviço.
2 - A segunda é com nossos irmãos liderados pelo Sávio. Temos intensificado nossos encontros e, em especial, nossos momentos de oração, pedindo ao Senhor direção para iniciar reuniões regulares no começo de 2026. Cremos que este tempo de intercessão é essencial para que Deus envie as pessoas certas e nos mostre o formato dessa futura igreja.
3- A terceira frente é com um obreiro que se mudará para nossa cidade no próximo ano, com foco no trabalho entre os h. Caminharemos próximos a ele, fortalecendo o discipulado e o encorajamento. Esse contato foi possível por meio de um parceiro que atua treinando trabalhadores no país em cooperação com uma denominação presbiteriana local.
Nossas viagens recentes a Delhi também foram importantes para estreitar relacionamentos e alinhar futuras parcerias ministeriais.
Em duas semanas, teremos outro deslocamento para um estado vizinho, onde participaremos de um encontro com trabalhadores locais e alguns irmãos que virão do Brasil. Pedimos suas orações para que o Senhor nos proteja na ida e volta, e que não tenhamos problemas com as autoridades locais.
Motivos de Oração
• Saúde da nossa família, para que possamos continuar firmes e com energia no serviço;
• Desenvolvimento das crianças no inglês, para melhor integração e aprendizado;
• Ano que vem as meninas irão para a escola — que Deus esteja cuidando do coração delas nesse novo tempo e que tenhamos os recursos necessários;
• Sabedoria e estratégias, para discernirmos os próximos passos no processo de plantação de Igs.;
• Crescimento dos trabalhos e frutos duradouros entre os povos locais.
Somos imensamente gratos por cada um de vocês que tem caminhado conosco em oração, sustento e encorajamento. Cada passo aqui é fruto da fidelidade de Deus e da parceria de vocês conosco.
Com carinho em Cristo,
Família Duque
Contato
+91 74580 10991
+91 74580 10762
Instagram: @projeto_gotong_royong
Publicações recentes:

Kelly Pires
Cartas de Missionários

Danilo e Joelma
Cartas de Missionários

Fábio e Elisa
Cartas de Missionários

Rev. Paulo e Quézia
Cartas de Missionários

