Fábio e Elisa
25/09/2025
Brasil, setembro 2025
PROSSEGUIMOS FIRMES
Seguimos nessa jornada com alegria e propósito, certos de que o Senhor está à frente, guiando cada passo e sustentando esse trabalho com Sua graça, pois Ele é a nossa força, nossa direção e nossa motivação, enquanto semeamos o Evangelho com fé, amor e esperança entre o povo W.
As viagens às aldeias têm sido diárias, e com alegria temos intensificado nossos relacionamentos, buscando compreender com mais profundidade o modo de viver e pensar desse povo precioso. Isso tem gerado relacionamentos cada vez mais profundos e significativos, que se tornam base sólida para o nosso ministério e testemunho entre eles.
VOLUNTÁRIOS QUE BRILHARAM EM AMOR E SERVIÇO
Julho foi um tempo especial de cuidado e bênção! Tivemos a alegria de receber nossos queridos irmãos da 1º IPB de Guarulhos. Com muito amor, dedicação e disposição, vieram até nossa base para atender diversas crianças do povo, levando alívio e esperança através do cuidado com atendimento odontológico e de enfermagem.
Foram dias marcados por serviço, generosidade e amor prático. Louvamos ao Senhor por essas vidas que se colocaram à disposição, servindo com alegria e deixando sementes de amor plantadas em cada atendimento.
NOSSO TEMPO NOS PRÓXIMOS MESES
No dia 15 de outubro, estaremos em São Paulo para renovar oficialmente nosso projeto missionário com a APMT (Agência Presbiteriana de Missões Transculturais). Será um tempo importante de diálogo com a liderança, onde apresentaremos a continuidade do trabalho entre o povo, reafirmando nosso compromisso com o avanço do Reino de Deus entre aquele povo.
Dos dias 20 a 24 de outubro, participaremos do Encontro de Missionários entre Povos Minoritários da APMT, que acontecerá em Campinas/SP. A partir de novembro teremos momentos de divulgação de nosso projeto missionário em igrejas parceiras, fortalecendo laços de cooperação e intercessão.
No final de dezembro, nossa pequena Lara Rebeca chegará ao mundo, em Serra Negra/SP. Após esse tempo tão especial e um período de estabilização para a Elisa, planejamos retornar ao Amapá, retomando nossa missão com renovado vigor e gratidão ao Senhor.
Nossa gratidão por sua parceria de amor para conosco nesse ministério.
Fábio e Elisa Tavares
Publicações recentes:

Rev. Cácio e Elisângela
Cartas de Missionários

Gary e Rachel
Cartas de Missionários

Revista para EBD sobre Missões
Notícias

Rev. F. N. e E. M.
Cartas de Missionários

