Logo APMT
Logo APMT

P. H e S. O.

26/04/2024 03:00:00

Ásia, abril 2024

"O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do S3nh0r" Pv 16:1

Estamos escrevendo a nossa primeira carta informativa do ano. E que começo de ano! Fizemos planos, alguns foram frustrados aos nossos olhos, mas sabendo que a resposta certa vem do S3nh0r, estamos tentando descansar nessa verdade, por mais desafiador que isso seja.

FINAL DE ANO

Passamos o final de ano com alguns amigos brasileiros e americanos, também tivemos momentos gostosos em família no começo do ano antes do retorno das aulas do P.H. Visitamos alguns pontos turísticos da nossa cidade e começamos a nos preparar para a reta final do nosso tempo na Índ!@. Descobrimos também entre o final e começo do ano que a nossa família vai crescer! Vou deixar um tópico especial nessa carta para falar melhor sobre esse assunto!

GRANDE DESAFIO

Nos meses de fevereiro e março, começamos a nos preparar e também levantar um valor específico para fazer uma visita às Terras do Mar. Conversamos com o Pai e colocamos o propósito de levantar o valor necessário para fazermos essa viagem, se possível antes do retorno para o Brasil. Graças a Ele conseguimos levantar o valor necessário, compramos as passagens e começamos a preparar tudo para ir. Faltando alguns dias para a viagem, descobrimos, meio que por acaso, que nos últimos meses algumas regras em relação a visto de estudantes e seus dependentes haviam mudado. Depois de pesquisar um pouco, nos foi informado de que o P.H. estava com o registro de estudante correto, assim como o documento que é necessário para a saída do país, mas o meu (S.O) simplesmente não existia. Pesquisamos também sobre o registro do P.Hzinho, mas por ele ser menor de idade, não seria necessário esse documento. Começamos então a correr atrás do tempo para conseguir emitir o meu documento a tempo da nossa viagem. Adiamos as passagens de avião para uma semana mais tarde, mas infelizmente o documento não saiu a tempo e tivemos que tomar a triste decisão de cancelar a nossa visita às ilhas. Tivemos uma perda financeira significativa, mas louvamos ao Pai pois não perdemos o valor total e também não ficamos ''presos'' no meio do caminho sem esse documento. Apesar de todo o estresse que passamos, Ele nos poupou de passar por algo pior e até mesmo nos livrou de algo que não conseguimos ver ou compreender no momento. Mas como somos humanos e fracos, ainda nos sentimos muito tristes com essa situação e sem conseguir entender porque o Pai não permitiu que fizéssemos essa visita. A nossa or@çã0 é que consigamos obedecer sem entender e descansar nEle que é o Dono de tudo, todos e de qualquer situação. Graças a Ele conseguimos que o documento que permitia a minha saída do país, saísse com uma semana antes do nosso retorno para o Brasil, onde chegamos no dia 27 de março, depois de muiiiitas horas de voo.

MAIS UM MEMBRO NA FAMÍLIA

Como comentei no começo dessa carta, a nossa família vai crescer! Estou agora a uma semana de completar 6 meses de gestação e descobrimos nos últimos dias que chegará mais um menino para alegrar o nosso lar! Louvamos ao Pai, pois no meio desse turbilhão de emoções, Ele nos abençoou com mais uma herança para completar a nossa família. A gestação tem ido bem e a previsão de nascimento é para o começo de agosto! Completei também no dia 6 de abril mais uma aniversário e tive a alegria de festejar com meus familiares mais próximos. Louvo ao Pai que me sustentou até aqui e que tenho certeza de que continuará caminhando comigo todo os dias!

LOUVOR

- Pelo final do ano e pelos amigos que o Pai nos deu na Índ!@;
- Pelo nosso tempo naquele país e tudo o que o Pai nos permitiu vivenciar;
- Pela proteção do Pai que não permitiu que visitássemos as ilhas e por Seu favor em permitir que voltássemos para o Brasil na data planejada;
- Pela benção do crescimento da nossa família com mais um filho;
- Por mais um ano de vida.

PEDIDOS

- Pelos nossos corações, que ainda se entristecem em relação ao impedimento de visitar as Terras do Mar;
- Pela gestação do nosso segundo filho, que o Pai nos dê boa saúde e nos prepare para a chegada dele;
- Pela readaptação ao Brasil e que em breve possamos ter o nosso cantinho;
- Pelos próximos passos do Projeto Terras do Mar, que esperamos que seja definido nesse tempo no Brasil junto com a liderança da nossa agência.

Estamos agora entre as casas dos nosso pais e aguardando mudar para o apartamento do meu irmão em maio, que vamos alugar em São Paulo. Interceda por nós também por esse tempo de transição e adaptação. Que o Pai abençoe grandemente a sua vida! Grande abraço!

P.H, S.O, P.Hzinho e bebê!

*Você percebeu palavras escritas de forma diferente no decorrer da carta? Essa é uma forma mais segura de se comunicar em campos de risco de perseguição. Se tiver alguma dúvida entre em contato conosco! =)

Seja um parceiro do Projeto Terras do Mar: https://forms.gle/SVpUJmXNvcZz3CQ18
Informações pelo Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/I3riqQKDoRBHQlLKVxwhtr

Publicações recentes:

Rev. Luiz Augusto e Rachel Bueno

Cartas de Missionários

Rev Edivaldo e Valéria

Cartas de Missionários

Rev Humberto e Brandali

Cartas de Missionários

Ibijara e Patricia Culina

Cartas de Missionários