Logo APMT
Logo APMT

Rev Gustavo e Sarah Custódio

05/04/2024 03:00:00

Brasil, abril 2024

“E, então, se dirigiu a seus discípulos: A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos.38 Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.” Mateus 9: 37 - 38

Olá irmãos.

Que a doce voz do mestre continue conduzindo o seu viver. Como vocês tem acompanhado. Nosso tempo no Brasil será prorrogado até o dia 27/05, quando então iremos para Tessalônica.

Aprouve ao Senhor que nosso visto previsto para sair até o dia 11/03 não fosse emitido. Sendo Ele o soberano das nações, cabe a nós seus servos continuarmos aguardando a sua provisão para esta etapa.

Desde então estamos trabalhando intensamente para providenciar todos os documentos necessários. Enquanto permanecemos no Brasil aproveitamos para continuar servindo ao Senhor na pregação da palavra, no atendimento pastoral, na visitação e em tudo aquilo que o Pai tem nos colocado para fazer. Sei que muitos tem orado por nós.

Continue orando por três motivos específicos: Para que toda a documentação necessária para o visto seja providenciada a tempo. Por nossa saúde familiar. Para que tenhamos toda a provisão necessária para o projeto. Nossos filhos seguem firmes a jornada do estudo e estão aproveitando bem o tempo de comunhão com a Igreja no Brasil.

Eu e Sarah aproveitamos para fortalecer laços e investir tempo de relacionamento com os amigos de ministério. Não posso deixar de mencionar que dia 18/03 foi o aniversário do Gustavo. Neste dia celebramos ao Senhor por sua vida e recebemos carinhosamente as mensagens de felicitações dos irmãos.

No mais Deus tem sido bondoso para conosco Que nosso Senhor seja com todos nós até aquele dia.

Gustavo e Sarah Custódio

Publicações recentes:

P. H e S. O.

Cartas de Missionários

H. M. e G.

Cartas de Missionários

Rev Jorge e Jarci

Cartas de Missionários

Maurício e Ana

Cartas de Missionários