Logo APMT
Logo APMT

J. M. e K.

26/02/2024 03:00:00

Ásia, fevereiro 2024

Ele fez tudo apropriado ao seu tempo. Também pôs no coração do homem o anseio pela eternidade; mesmo assim ele não consegue compreender inteiramente o que Deus fez. Eclesiastes 3:11

Queridos amigos, graça e paz!

Recentemente conversamos com nossa liderança no Brasil e fomos aconselhados a retornar ao Brasil. Aceitamos o conselho e acreditamos ser o melhor para nossa família dada a situação atual.

Muita coisa aqui não era bem como esperávamos e a falta de visto tornou a situação insustentável. As crianças não podem ir para escola, não podemos alugar casa, não podemos dirigir e nem mesmo ter um número de telefone celular local.

Iremos repensar os próximos passos com nossa liderança no Brasil nos meses seguintes. Existem algumas possibilidades, mas elas ainda serão discutidas e precisam de aprovação da diretoria.

Amanhã cedo partimos para Tóquio, onde esperaremos nosso voo no domingo. Muitos trens foram cancelados por causa da neve, e decidimos estar em Tóquio o quanto antes.

Por favor, orem por nossa família, principalmente por nossos filhos. Um dos motivos que viemos direto para o Japão foi justamente evitar muitas transições.

Não sabemos ainda por quanto tempo ficaremos no Brasil até sermos direcionados, mas nossa liderança tem falado de 4 a 6 meses. Isto ajudaria também com questões escolares dos meninos.

Por favor, orem também pelos preparativos da viagem. Uma viagem dessas leva tempo para organizar e preparar tudo isso em poucos dias gera muito estresse.

Se Deus quiser, chegaremos em São Paulo no dia 13 de Fevereiro e iremos direto para o interior de São Paulo.

Sabemos que nosso Senhor está no controle de tudo e que Ele nunca nos abandonou. Ainda não compreendemos quais foram os planos dEle para esse tempo no Japão, mas confiamos que em tudo Ele tem um propósito.

Agradecemos por caminharem conosco.

Abraços J. M. e K.

Publicações recentes:

A Igreja e o cumprimento da Missão

Artigos

Ronalda e Joseph Nassakou

Cartas de Missionários

Família Di Castro

Cartas de Missionários

Rev José Dilson e Marli

Cartas de Missionários