Logo APMT
Logo APMT

Hidi

21/02/2024

Albânia, fevereiro 2024

Paz amados,

Depois de um longo tempo, volto a escrever.

Perdão pela demora em enviar minha carta de notícias.

Quero compartilhar um pouco daquilo que o Senhor me permitiu fazer nesse tempo.

Pela graça de Deus, pude ir ao Brasil, para reunião com a APMT - Agência Presbiteriana de Missões Transculturais, onde ficou decidido que pelos próximos 3 anos, o foco vai ser o plantio de igrejas em diferentes contextos culturais, e aqui na Albânia, vamos focar nossos esforços na Vila de Vaqar (uma vila muçulmana nos arredores de Tirana).

Os cultos já acontecem aos domingos, mas ainda temos muito o que fazer, até que a igreja possa caminhar por si.

Por favor, orem por nós. Ainda no Brasil, tive o privilégio de visitar meus tios paternos, já idosos e depois de muitos anos, pude estar com meus irmãos para Natal, Ano Novo e meu aniversário. Que presente lindo o Senhor Deus me deu.

Devido ao meu tempo restrito de visto aqui na Albania, não pude estar por muito tempo fora, nem visitar muitas cidades e igrejas. Lamento mesmo.

Na volta para Albania, tive a tristeza de participar do funeral do Pai da nossa missionária Klodi, um tempo de dor, mas de esperança, pois seu pai era servo do Senhor Jesus e temos a promessa de Ele vai enxugar dos nossos olhos toda a lágrima.

Por favor, orem pela família enlutada, e também por Klodi, que está gestante e dará á luz na próxima semana, se Deus quiser.

Orem por nossa irmã Al*, ainda em tratando da leucemia, orem por cura e força. Também A*, está cada dia surpreendendo, discipulando algumas pessoas e as ajudando como  pode, ainda sofre muita perseguição por parte da família, mas louvado seja Deus, continua firme, a pintura abaixo foi feita por ela, sobre Ezequiel 36:26, oração que ela faz pelo pai, constantemente. Orem por isso. R*, foi aos EUA, está congregando em uma ig cristã, e tem disposto o coração a buscar ao Senhor. Ore por Jardim de Deus, que ele possa ter condições de trabalho dentro do AF, ele precisa recomeçar a ter o controle da própria vida, orem por sabedoria e conversão.

PS: Para a glória de Deus, Dorentina (filha de Joshua e Klodi) nasceu linda e saudável no ultimo dia 11 de Fevereiro. Obrigada pelas orações.

Hidi

Publicações recentes:

Rev. Salomão e Luciana

Cartas de Missionários

Rev. Marco Antônio e Rossana

Cartas de Missionários

Rev. F. N. e E. M.

Cartas de Missionários

Rev. Norval e Laudicéia

Cartas de Missionários