Logo APMT
Logo APMT

Rev. Marcos e Priscila Azevedo

22/11/2023

França, novembro 2023

O tempo passa rápido. Já chegamos ao final de 2023. Deus é o mestre do tempo. Temos aproveitado o tempo e as ocasiões para pregar o evangelho de Cristo, crendo firmemente que ele é o poder de Deus para salvação do homem. No reino de Deus, nada é feito pela força humana. Lição preciosa para nós pastores e missionários, pois tudo depende dele, somos apenas instrumentos, semeadores, frágeis vasos que carregam o tesouro do evangelho. Deus tem nos ensinado tanto!

1 – No início de setembro o Marcos passou por mais uma cirurgia, para retirada de um grande tumor no ouvido esquerdo, um colesteatoma. Houve mais uma recidiva no ouvido direito e nova cirurgia está prevista para final de janeiro. Em dezembro ele fará um tratamento específico para tratar a causa e evitar novos tumores e a perda auditiva. Os aparelhos auditivos aliviam bastante os acufenos (zumbidos constantes e intensos). Continue orando por sua saúde!

2 – No final de setembro realizamos mais uma Soirée Brésilienne (Noite Brasileira). Mais de 35 visitantes e muitos contatos com novos vizinhos que participaram. Alguns desses contatos continuam até hoje.

3 – As reuniões de oração nas casas têm sido muito encorajadoras. Este ano não tivemos nenhum encontro com menos de 10 pessoas.

4 – Nessa linha da santificação através da oração, iniciamos manhãs de jejum e oração, dedicadas à intercessão pelas nossas famílias, o que tem sido uma grande bênção!

5 – O curso de discipulado acontece toda semana e tem sido uma grande oportunidade de ensinar a Palavra, nossas doutrinas principais e formar cristãos mais maduros na fé cristã!

6 – A formação que o Marcos tem dado aos futuros líderes já trouxe resultado: três novos oficiais foram eleitos agora em novembro.

7 – Priscila é a ajudadora incansável, nas visitas, acompanhamento dos idosos, contatos, e trabalho com as crianças. Um apoio indispensável no ministério pastoral.

8 – Nossos filhos, suas esposas e nossa netinha estão bem, uma grande bênção saber que todos andam na presença do Senhor, servindo em suas respectivas igrejas. Obrigado por suas orações.

9 - Ore por conversões. Precisamos de novas pessoas, casais com filhos, jovens e nova liderança. A igreja precisa de suas orações e de seus investimentos.

10 – Solicitamos a renovação de sua parceria para os próximos anos. Nesses últimos tempos, houve uma perda de mais de 20% do sustento e com o alto custo de vida na França, nosso orçamento tem sofrido bastante. Caso possa atualizar sua ajuda, o Projeto França agradece imensamente.

Coordenação Europa:

1 – Deus tem levantado novos obreiros para a Europa. A Itália receberá muitas famílias em 2024, bem como a Romênia e Espanha. Deus tem ouvido as orações.

2 – Continue orando pelo trabalho de Coordenador da Área Europa (CAE), pois ele exige acompanhamento de quase 50 famílias, muitas viagens, reuniões, avaliações de projetos, reuniões no Brasil etc.

Obrigado por suas orações e ofertas para o Projeto França.

Caso você queira ofertar nesse período de Natal para o projeto, favor depositar no Banco do Brasil, agência 2921-1, na conta corrente 8.351.402-3 em nosso nome, Marcos Antonio Farias de Azevedo, pelo PIX (CPF 809.385.157-72).

Pelos laços da Cruz,
Rev. Marcos & Priscila Azevedo

Contato: revmarcosazevedo@hotmail.com | priprv@gmail.com
WhatsApp: +33 6 30 39 34 22 | +33 7 66 53 74 22

Publicações recentes:

Hidi

Cartas de Missionários

Rev. Ivam e Yet-Olívia

Cartas de Missionários

Não julgue um missionário pelo que ele tem

Artigos

Rev. Jairo e Kênia

Cartas de Missionários