Logo APMT
Logo APMT

Ashok e Família

05/11/2023 03:00:00

FAMÍLIA

Jonatan veio de Portugal e esteve conosco por um mês, fazia 6 anos que não conseguíamos estar os quatro juntos, foi muito bom, pudemos fazer um ótimo passeio e tirar uma nova foto da família. Tamires está contente na faculdade, fazendo amizades e cada dia mais adaptada a vida no Brasil. Agora no final de outubro, Adriana passou por novo procedimento cirúrgico e graças a Deus tudo correu bem e agora precisará de alguns dias de repouso e recuperação. Dia 30 de outubro tivemos a alegria de celebrar 30 anos de matrimônio, muita gratidão ao nosso Deus que nos uniu e tem abençoado nossa união. Com o Edmar continua tudo bem, segue trabalhando com as diversas atividades sob sua responsabilidade.

Índia - Rahul, Manorama e Joyantu

O trabalho na Índia com as crianças, viúvas e a plantação da igreja, segue perseverante, nunca é fácil plantar uma igreja e louvamos a Deus pelas vidas do Jayanta e do casal Rahul e Manorama que estão a frente do trabalho. Louvamos a Deus que providenciou o apoio financeiro para o casal Rahul e Manorama, eles estão esperando seu primeiro bebê chegar por esses dias.

Pintú é o jovem que está no centro da foto com camisa preta, ele está conosco sendo discipulado e participa dos trabalhos há 7 anos, finalmente neste mês de outubro decidiu se batizar.

APMT e o trabalho de coordenação da Área Ásia

O trabalho da APMT na Ásia tem crescido, tenho a honra, privilégio e responsabilidade de ser o coordenador dessa região, acompanho e aprecio os relatórios de cada um dos trabalhos executados por nossos irmãos. São muitos os desafios e dificuldades: perseguição religiosa, problemas de saúde, dificuldades financeiras, temperaturas extremas, diversidade linguística e cultural etc. Porém, o reino de Deus segue avançando, que privilégio, levar as boas novas de vida e esperança aos eleitos e amados por Deus em lugares tão distantes. Temos sonhado com um encontro dos obreiros da APMT da Área Ásia, e se Deus quiser o faremos em julho 2024, estarei a frente da organização e já estamos orando e iniciando os preparativos.

Nosso retorno a Ásia

Seguimos orando e trabalhando pelo nosso retorno a Ásia, é uma região com restrições de vistos e precisamos fazer parcerias, avançamos bastante nos procedimentos da parceria, porém ainda não conseguimos finalizar alguns aspectos. Precisaremos estar na região antes do nosso encontro em julho.

Visitas as Igrejas

Tive a oportunidade de falar da palavra de Deus e levar o desafio missionário em muitas igrejas, fui tão bem recebido e que alegria estar com o corpo de Cristo.

Publicações recentes:

A Igreja e o cumprimento da Missão

Artigos

Ronalda e Joseph Nassakou

Cartas de Missionários

Família Di Castro

Cartas de Missionários

Rev José Dilson e Marli

Cartas de Missionários