Logo APMT
Logo APMT

Maurício e Ana

17/10/2023

“A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois,ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara”. Mateus 9: 37 - 38

Queridos parceiros em missão,

Com a bondade de Deus estamos cada vez mais nos sentindo confortáveis em meio a cultura e ao povo de Zimbábue, temos nos esforçado em nos aperfeiçoar na língua inglesa e aprender mais sobre a cultura ndebele e shona.

O trabalho aos sabados em Worringham que é uma área semi rural, está sendo uma grande oportunidade para vivenciarmos a cultura e a língua Ndebele. Como muitas crianças são pequenas e ainda não estão indo a escola onde normalmente aprendem a lingua inglesa precisamos de uma pessoa que faça a tradução, mesmo com a tradução temos percebido que elas tem entendido porque quando fazemos a revisão da historia biblica, elas conseguem responder as perguntas que foram feitas e tem sido muito gratificante podermos ver o crescimento espiritual delas.

Estamos muito contentes tambem porque no dia 01 de Outubro a igreja City Presby (Igreja Central) realizou o primeiro culto no local e agora temos uma grande expectativa que os pais das crianças também possam ouvir a Palavra de Deus na lingua deles.

No mês de setembro realizamos um treinamento com professores de crianças com a igreja City Presby, o evento contou com a participação de 21 pessoas interessadas em trabalhar com o ministério com crianças, esse foi o nosso terceiro treinamento de professores em Zimbábue.

Uma grande novidade é que a APMT tem planos de enviar uma nova família ao Zimbábue, o pastor Samuel Teodózio, Darlene e a filha Darla são de Recife, já foram recebidos como missionários da APMT e agora estão terminando o processo de levantamento de recursos. No mês de agosto deram entrada no pedido de visto e estão aguardando a aprovação, se Deus permitir em breve estarão conosco trabalhando nesse lindo país.

Por favor pedimos que continuem orando pelas atividades abaixo:

• Evangelismo na creche as terças e hospital no hospital as quartas-feiras ;
• Clubes com crianças em Worringham aos sábados;
• Por favor orem conosco também pelo pedido de renovação do nosso visto que expira em janeiro de 2024, precisamos dar fazer uma nova aplicação em até o final do mês de outubro.

Louvamos a Deus pela sua participação querido parceiro pois sabemos que o nosso trabalho tem sido regado com as suas orações, os campos em Zimbábue são imensos, existe muito trabalho a ser feito mas Deus tem prosperado o pouco que conseguimos fazer e tem multiplicado as nossas forças a cada dia.

Publicações recentes:

Rev. Salomão e Luciana

Cartas de Missionários

Rev. Marco Antônio e Rossana

Cartas de Missionários

Rev. F. N. e E. M.

Cartas de Missionários

Rev. Norval e Laudicéia

Cartas de Missionários