Logo APMT
Logo APMT

Rev. Eulogio e Maristela

Sempre é motivo de alegria poder compartilhar com os amados algumas notícias do nosso campo. Aqui envio a nossa terceira carta informativa de 2023, aproveito a oportunidade para expressar a minha profunda gratidão, pela parceria e pelas constantes orações ao nosso favor.

IGREJA

Terminamos o terceiro trimestre proclamando o evangelho, em praças, escolas, colégios, ruas, este trabalho realizamos com os alunos da Missão Mais + que vieram e passaram 15 dias conosco em julho, realizamos EBF onde tanto alunos da escola, crianças do bairro e da igreja participaram, foi muito abençoado. Na igreja terminei o curso de preparação de estudo bíblico e sermão com os diáconos e eles já estão escalados para pregar e dar estudo bíblico. Seguimos trabalhando juntos com os colegas na sede e no ponto de pregação. No Instituto Presbiteriano compartilho com os professores na hora devocional a palavra de Deus e estamos caminhando para a última etapa. Nos dias 14 e15 de outubro teremos um retiro com os pais e alunos. O trabalho com as crianças continua sendo benção em Ñu Porá pois elas têm crescido na palavra de Deus.

FAMILIA

Em linha geral a família está bem, graças a Deus, eu continuo ativo e gozando de saúde razoavelmente boa, a Maristela realiza cada tanto um controle e está bem de saúde, estará indo a São José dos Campos S.P. para cuidar da mãe e do irmão pelo menos por um mês, o Marcos está trabalhando bastante no colégio Presbiteriano em Concepción e nós estamos felizes com ele, pelo trabalho no colégio e cooperando na igreja, Felipe trabalhando bastante no clube esportivo e a esposa estudando e ajudando no louvor na igreja.

Construção do templo: Estamos ansiosos para começar a obra, nos falta o último requisito que é o cálculo estrutural, não vejo a hora de dar início, orem pelos recursos que haveremos de precisar, nós já temos uma parte dele.

Agradecimentos

1 - Pelas documentações obtidas junto a Prefeitura, aprovação da planta para a obra.
2 - Pela realização de evangelismo, nos colégios, praças, ruas, mercados, ciclovia.
3 - Pela realização da Escola Bíblica de Férias.
4 - Pela conclusão de treinamento dos diáconos.
5 - Pela saúde que usufruímos.

Motivos de oração

1 - Pelos jovens e adolescentes da igreja-vida espiritual e compromisso.
2 - Pelo início da construção do templo e recursos financeiros.
3 - Pela reconciliação de algumas famílias na igreja.
4 - Pelo crescimento da obra.
5 - Pelas conversões de almas.
6 - Pela Professora Carolina do IPPB, foi detectado que tem câncer, pelo seu tratamento.

Rev. Eulogio Gimenez e Maristela

Publicações recentes:

Rev Vinícius e Elizabeth

Cartas de Missionários

Ana Karina

Cartas de Missionários

Rev Jean e Ruanny

Cartas de Missionários

Um Templo para Angola

Campanhas