Skip to content

Alunos do CFM viajarão para o estagio no Peru

O CFM requer que o aluno participe do estagio transcultural oferecido pelo curso.

Cada ano, um grupo de alunos visita um campo da APMT na América do Sul. Os alunos passam duas semanas realizando trabalhos de evangelização, cultos, estudos bíblicos, EBFs, aconselhamentos, atividades com jovens e adolescentes, treinamento de liderança, treinamento para professores que atuam na área infantil e outros.  

Este ano o estagio será em Lima, Peru. A equipe sairá de São Paulo no na próxima quarta-feira 16 de julho, retornando no dia 1 de agosto. É a maior turma desde o inicio do CFM, pois desta vez a equipe é composta por quase 40 pessoas.

A APMT tem três famílias de missionários atuando neste pais. A mis. Kênia e Jairo Rodrigues há mais de 20 anos. Eles desenvolvem um ministério com famílias, viajando para várias cidades do Peru, América do Sul e América Central. O Rev. Elmer Laura e família, peruano. Realizou seus estudos acadêmicos no Brasil e retornou ao Peru em 2013. Ambas familias estão em Lima, capital do pais.

O Rev. Josué Yupanqui, peruano, estudou no seminário no Brasil e retornou para seu pais em 2009. Ele plantou uma igreja na cidade de Ayacucho, onde continua desenvolvendo seu ministério.

A equipe conta com a oração da igreja toda.

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos