Skip to content

Alunos do CFM fazem estágio transcultural no Peru

15 dias servindo junto ao ministério dos missionários da APMT, Augusto e Martha Liza em Huancayo, região dos Andes, Peru. 

 

Desde a última segunda-feira, dia 15, nossos alunos do CFM que embarcaram para o Estágio Transcultural da APMT estão se adaptando ao clima seco e aos mais de 3.200m de altitude da cidade de Huancayo, no Peru. A equipe, composta de mais de 30 adultos e 6 crianças, foi muito bem recebida pelos nossos anfitriões Augusto e Martha, missionários da APMT na cidade, e pelo Sr. David Mandujano, Diretor da Cyber School – a escola que tem servido de base para nossa equipe. Todos os dias, os encontros se dão no espaço físico da escola, em meio às aulas regulares de Ensino Fundamental da instituição.

A rotina de atividades do estágio se intensifica a cada dia. Além dos momentos devocionais – que incluem testemunhos e estudos bíblicos compartilhados por todos os participantes – nossa equipe se prepara para ações de evangelismo com crianças e adultos, palestras na escola e igrejas, Escola Bíblica de Férias, entre outras atividades. Também estão sendo oferecidos atendimento para confecção de próteses dentárias e sessões de massoterapia. Muito trabalho pela frente nesses 15 intensos dias servindo aos nossos “hermanos” peruanos.

Para ver mais fotos do estágio clique aqui.

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos