Skip to content

Alan Moreira e Vanessa

Portugal, julho de 2021

GRATIDÃO!

Nossa palavra inicial é GRATIDÃO, gratidão a Deus acima de tudo, GRATIDÃO a todas as igrejas e irmãos que estão conosco no campo nos impulsionando e encorajando na expansão do reino em Portugal.

O projeto Oikos127 consiste em proclamar as boas novas e caminharmos com famílias em prol de glorificarmos a Deus, nisto consiste crianças, jovens, adultos, famílias, de todas as nações. Na Igreja Cristã Presbiteriana da Luz, IPLUZ, Deus tem nos dado a oportunidade de alcançar vidas através da palavra Dele.

A missão não parou com o “confinamento”, está avançando e temos usado as tecnologias para a glória de Deus. O modo de pensar dos portugueses é bem diferente do brasileiro, a cosmovisão, maneira de pensar e agir precisa ser percebida e a luz da palavra de Deus exposta por nós missionários.

Nesta visão Deus nos tem confiado caminhar com vários portugueses, discipular e criar vínculos com oportunidades que leve à propagação da palavra.

Após três meses de estudos bíblicos, no domingo 04/07/2021 foi realizado o batismo da Patrícia Maior e seu filho Martim, a graça de Deus tem sido manifesta em nosso meio, Martim tão criança (9 anos) evidência sinais e comportamentos genuínos que glorificam a Deus , uma criança portuguesa que conforme a vontade de Deus será tremendamente usada para propagar as boas novas entre seu povo, que gratidão a Deus temos em vivenciar isso, conviver com João (18 anos) outro português que foi batizado no último domingo de dezembro 2020, João, mesmo com a “perseguição” dos seus pais, tem buscado um relacionamento intencional e profundo com Deus, participado dos estudos no zoom dos jovens, o qual tem sido organizado semanalmente por nossa filha Mariana e seu esposo Stefan Vika.

Falando em Zoom, temos também tido encontros de forma sistemática, nossa Esterzinha está participando como auxiliar na sala dos juniores (crianças), preparando os estudos.

A missão é manter a igreja, com o esmero no estudo da palavra, principalmente neste momento que temos enfrentado tantas restrições no mundo, porém, o isolamento devido à pandemia, deixou de ser um obstáculo para os que através da tecnologia conseguem se manter conectados e fortalecidos nas relações uns com os outros e, principalmente no relacionamento com Cristo.

Pedidos de oração:

– ICPP (Igreja Cristã Presbiteriana Portuguesa) pela expansão e visão de reino, pastores e liderança local.

– Famílias IPLuz, atividades de casais que temos planejado para o final deste ano.

– Acampamento de verão PV Portugal que estamos como igreja participando e enviando nossas crianças e jovens.

– Orem pela saúde de Alan , seus pais no Brasil, orem por nossa Mariana e seu esposo (direcionamento ministerial) e nossa Ester que está se preparando para o exame nacional.

 

“Apenas uma vida. Logo passará. Apenas o que foi feito para Cristo permanecerá” Charles C.T. Studd

 

Seja Parceiro

 

Rev. Alan Moreira e Vanessa

www.apmt.org.br/missionários (Missionário Alan Moreira)

PIX Oikos127 026.644.824-08

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos