Skip to content

3ª Congregação Presbiteriana é aberta em Bissau

No dia 01 de setembro de 2013 mais um trabalho presbiteriano foi aberto em Bissau, desta vez no bairro de Missira, região central da cidade, tornando-se a terceira Congregação na capital.

A primeira Congregação foi iniciada pelos missionários Cicília Vieira e Alberto Sá no bairro de Djaal em setembro de 2010 e logo será organizada como igreja; a segunda é a do bairro de Plak II, recebida como Congregação Presbiteriana em dezembro de 2010, pois pertencia a outra denominação. Nosso alvo principal no bairro de Missira é termos uma igreja forte no centro de Bissau a fim de alcançarmos o povo daquela região e jovens estudantes, que frequentemente vem do interior para estudar na capital e, geralmente, estão mais abertos ao evangelho longe das tradições familiares, seja ela muçulmana ou animista.

Graças a Deus, contamos já com um bom grupo de crianças, adolescentes, jovens e adultos frequentando regularmente os cultos. Logo estaremos designando um jovem guineense da nossa igreja, Roberto Mané, que faz seminário em Bissau para ser o obreiro dessa Congregação, pois nosso objetivo é sempre ter um obreiro nacional a frente de cada igreja aqui.

 

Rev. Paulo Serafim

Missionário da APMT – Guiné-Bissau

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos