Skip to content

Rev. Mauricio e Sandra Rolim

Uruguai, 10 de agosto de 2019

Estimados cooperadores na obra do Senhor, Graça e paz!

“Servi ao SENHOR com alegria…” (Salmo 100:2)

O Salmista nos transmite um imperativo para a vida cristã que é servir ao Senhor, mais o próprio texto aclara como tem que ser este serviço, com alegria.

Servir a Deus é uma graça e privilegio que temos recebidos de Deus por meio de Cristo, por isso temos razão para faze-lo sempre com alegria, e que esta seja nossa atitude sempre.

Peço desculpa pois com as demandas do campo e as atividades deste período acabei atrasando o envio da nossa carta de notícias. Mais com alegria tomo o tempo para compartilhar um pouco do que foram estes meses e agradece-los por suas orações e ofertas que tem sido importantíssimo para o desempenho do trabalho aqui.

No mês de abril fizemos nosso acampamento com toda a igreja onde falamos sobre o tema das
Promessas de Deus, foi um tempo precioso de edificação e consolo, vendo nas Escrituras as preciosas promessas de Deus para o Seu povo. Tivemos uma muito boa assistência e unimos a igreja e congregação na cidade de Mercedes.

O mês de maio foi de preparativos para várias atividades que faríamos em julho-agosto. Terminamos e subimos o site do Seminário Teológico Reformado do Uruguai (www.setru.edu.uy), nos mês de junho receberíamos visita do Pastor José João que pastoreia missionários, o que foi uma benção.

Ainda no mês de junho tivemos recepção de novos membros, Fernando e Blanca, Federico Sandes, Milagros, Agustina e Emília. Estamos agradecidos com nosso bom Deus pelo crescimento da igreja.

No mês de julho recebemos varias visitas que vieram apoiar-nos com algumas atividades no trabalho aqui. Na cidade de Mercedes recebemos o casal seminarista Alexandre, sua esposa Cassiana e filhos Vicente e Bela. Eles dedicaram o mês de férias do seminário para trabalhar na congregação com evangelismo, ebf, pregações e estudos bíblicos, encontro de homens e de casais… Damos graças a Deus por suas vidas e tempo dedicado para apoiar o trabalho em Mercedes.

Neste mês também recebemos em Montevidéu 7 seminaristas do seminário JMC de São Paulo junto com o diretor do mesmo o Pr. Ageu Magalhães, foi uma semana de intenso trabalho com evangelismo nas ruas, cultos na igreja e preparação para EBF.

Também neste período tenho dado aula no Seminario Biblico do Uruguay, a matéria doutrina de salvação com aproximadamente 80 alunos. Tem sido um tempo de mutuo aprendizado com eles e oramos que terminem fortalecidos em sua fé e motivados ao serviço ao Senhor.

As atividades normais da igreja têm avançado, e estamos com dois irmãos com problemas sérios de saúde, o senhor Luís lutando com câncer no pulmão e a filha de nossa irmã Beatriz, Ivana que foi diagnosticada com esclorese múltipla. Orem conosco por eles.

Tem sido um período de intenso frio este ano, mais graças a Deus estamos todos saudáveis e gozando dos cuidados do Senhor.

Neste mês ainda recebemos a visita do seminarista Salomão, esposa Luciana e as filhas Lídia e Leandra, os quais tem orado a Deus sobre a possibilidade de vir trabalhar como missionários neste país.

Por último, recebemos a visita do Pr. Itamar Junior e família, pastor da Igreja Presbiteriana de Guarulhos, que ora e apoia o nosso trabalho.

Louvamos a Deus por suas vidas e pela maneira como você tem sido de animo e encorajamento para nós no serviço ao Senhor nesta nação.

Continuem orando conosco por mais obreiros, pelo inicio das atividades no seminário, e sobre tudo que Deus continue abençoando esta nação conduzindo muitos ao arrependimento e fé em Cristo Jesús.

Juntos servindo ao Senhor da seara,

Pr. Mauricio Rolim, Sandra, Ana Tereza e Calebe Rolim

E-mail: mauricio_rolim@apmt.org.br
Whatsapp: +598098421504

Como contribuir:

Banco do Brasil – Mauricio Lopes Rolim Junior

CPF. 114.407.198-45

Agência: 0635-1 Conta Corrente: 14897-0

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos